10-vício

623 64 65
                                    

Como eu sumi por quase 1 mês, está aí a recompensa! Aproveitem!🌈💖

·pov Meredith

Eu vou matar a Ari por me fazer sair em plena quinta, só pq ela está afim de dar para uma mulher! Eu mereço!

Callie marcou nosso jantar para as 20h30, mas eu tenho certeza de que quem marcou foi a Addison, essa mulher quer ter o controle de tudo!

Eu queria sair? Não! Mas eu vou? Sim! Pq não quero parecer antisocial, e já está tudo marcado, não vou desistir agora.

Cheguei no meu apartamento mais cedo, para consegui me arrumar com calma, mas recebi uma mensagem da Ari dizendo que está vindo para minha casa, para se arrumar comigo, ou seja, eu vou até me arrumar, mas com certeza não vai ser com calma!

Bom, ela ainda iria demorar um pouco, então fui tomar meu banho, não demorei tanto, coloquei um roupão e fui ver alguma roupa para colocar, enquanto eu estava escolhendo minha roupa, ouço o barulho da Ari batendo na porta, quando eu abro, ela nem fala direito comigo e vai direto para o meu quanto, quando eu entro vejo minha cama cheia de roupas e a Ari olhando atentamente para elas.

-É só um jantar!- falo voltando a olhar minhas melhores opções de roupas.

-Não vem com essa!- ela fala ficando de frente para mim.- olha a sua roupa!

-oq que tem minha roupa?

-É óbvio q vc quer ficar linda para a Montgomery!- ela fala voltando a olhar para suas roupas.

-Vc está ficando maluca, só pode! Eu NÃO quero impressionar ninguém, muito menos ela!- falo já irritada.

-Nem vc acredita nisso.-ela me olha séria, como se tivesse certeza do que estava falando.

-Eu...

-Tá Mer, tudo bem... Oq acha dessa roupa?- ela coloca um vestido em um tom de rosa bem clarinho em sua frente.

-Está ótimo!- quando falo ela começa a trocar de roupa e eu fui para o banheiro.

Eu pequei um macacão rose, que tinha um decote na frente, e alguns detalhes em renda, o macacão cobria os meus pés, coloquei um salto do mesmo tom, e deixei meus cabelos soltos, com ondas naturais, passei uma maquiagem básica, apenas base, delineador, rímel e um Baton nude. Coloquei alguns acessórios, passei perfume e pronto, eu estava pronta.

A Ari já estava terminando a maquiagem dela, que estava um pouco mais forte que a minha, fui para sala esperar ela, já que a Addison e a Callie iriam nos buscar aqui não tinha pq ter tanta pressa.

·pov Addison

Eu já estava pronta, coloquei uma blusa preta que tinha um decote consideravelmente grande, e uma blusa transparente por cima, coloquei tbm uma calça jeans bem escura e salto preto. Já estava quase na hora de buscar a Grey e a Arizona, e nada da Callie acabar.

-Ainda está viva?- grito e ouço os passos dela.

-Estou, estou! Vamos?

-Finalmente!- falo pegando minhas coisas para sairmos.

Tranco meu apartamento e seguimos para o meu carro, quando destravo a porta vejo a Callie abrindo a porta da frente.

-Eii, aí não! Vc vai atrás!- falo entrando no meu carro.

-Ué, pq??

-Bom, vc não quer sentar do lado da Arizona?- vejo ela pensar um pouco.

-Tudo bem!- ela finalmente entra no carro.

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora