·pov Meredith
Acordo com a leve luz do sol que passava pela janela iluminando o quarto, tudo o que fizemos na noite anterior voltam na minha mente, cada cena, cada toque, cada sensação...
Olho para o lado, e percebi que estava sozinha na cama, me levanto indo procurar minhas roupas, mas decido roubar alguma coisa no armário da Addison, pego um short preto que fica bem agarrado e um blusão, assim que abro a porta, sinto um cheiro maravilhoso de café da manhã, vou até a cozinha e vejo Addison distraída cozinhando alguma coisa, me aproximo bem devagar e a abraço por traz, ela toma um leve susto mas logo se aconchega ainda mais no meu abraço.
-Que susto!- fala se virando e ficando de frente para mim.- essas roupas são minhas?- ela me analisava.
-Sim! E ficaram ótimas em mim.- falo dando uma voltinha.
-Metida!- me viro indo em direção para a bancada da cozinha quando sinto Addison dando um tapa na minha bunda, olho para ela que me lança um sorriso, e que sorriso!
Alguns minutos depois ela vem com ovos mexidos e waffles, o cheiro estava maravilhoso.
-Café ou suco?
-Normalmente eu tomo café, então vou querer suco, para mudar um pouco!- ela vai até a geladeira e pega uma jarra de suco de laranja, ótimo, meu preferido.
-Amanhã vai ter um evento, provavelmente não vamos nos ver, pela correria... não morre de saudades tá?- ela fala com ironia.
-Falou a mulher que vive correndo atrás de mim.- respondi no mesmo tom.
-E você adora que eu sei!- revirei os olhos.
-Caso queira saber, eu também vou, já tenho até minha roupa... Ah! Leva um babador, talvez precise.- dou meu melhor sorriso debochado, e ela ri sem humor.
-Vamos ver quem vai precisar!
-Isso é um desafio?- a encaro ficando perigosamente perto.
-Talvez!- ela se aproxima ainda mais.
Ficamos assim, vendo quem resistia mais, mas olho no relógio e vejo que preciso ir, então dou logo um selinho nela.
-Preciso ir!- falo indo em direção ao seu quarto para pegar minhas coisas, e Addison vem me seguindo.
-Sua bunda fica linda nesse short!- ela me olha com um sorriso safado, sem perceber acabo corando com seu comentário.
-Pode me dar licença? Quero trocar de roupa.
-Bom... O quarto é meu né?
-SAI ADDISON!- olho brava para ela.
-Tá bom, nossa!- ela me dá um ultimo sorriso e sai do quarto.
Troco de roupa e pego minhas coisas, indo até a sala onde Addison me esperava.
-Você não vai trabalhar?- perguntei vendo que ela ainda não tinha trocado de roupa.
-Vou. Por que eu não iria?- ela me olha confusa.
-Você ainda nem trocou de roupa- falo apontando para a roupa dela.
-Talvez porque uma louca, mandona, se trancou no meu quarto e não me deixou ficar lá para trocar de roupa.- ela diz e eu rio.
-Tudo bem...- ela fica me olhando.- Addison eu sei que eu sou linda, mas vai trocar de roupa logo!- ela praticamente sai correndo, e em alguns minutos volta já pronta, fico a encarando por um bom tempo, que mulher linda senhor.
-Meredith eu sei sei que sou uma gostosa, mas precisamos trabalhar.- ela diz no mesmo tom que eu usei mais cedo.
-Idiota!- falo dando um tapinha nela, que ri com o ato.
{...}
Addison me deixa na empresa e vai para a sua, chegando no meu escritório, vejo minhas amigas me olhando de um jeito estranho.
-Aconteceu alguma alguma coisa?
-Você transou com a ruiva gostosa?- Cristina finalmente perguntou.
-Que? Por quê? Cristina!!- não sabia como responder, e como ela sabia disso?
-Ela ela te trouxe aqui, então...- Arizona falou.
-Chega! Querem cuidar da minha vida agora?- eu estava ficando nervosa. Calma Meredith, calma!
-Mer, somos suas amigas e...- Cristina a interrompeu.
-Qual é Meredith! Transou ou não transou?
-A... Eu... Transei! Pronto! Satisfeitas?- disse sem paciência.
-Muito!- as duas falaram juntas, e logo saíram da minha sala.
Me sentei na minha cadeira, e tudo voltou em minha mente de novo, o plano era odiar ela, e eu fui parar na cama dela, e se isso foi um plano? Será? Não, ela não faria isso. Ela não é nem louca de fazer algo desse tipo comigo!
Saio dos meus pensamentos e começo a trabalhar, tenho que trabalhar em dobro, hoje vou ver uma roupa incrível para amanhã, eu falei que já tinha a minha roupa apenas para provocar um pouco Addison, ela que me aguarde!
·Pov Addison
Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, eu já tive namorados e namoradas, mas eu não sei, a Grey tem alguma coisa diferente, acho que toda essa disputa que existe entre nós, as provocações, tudo isso me faz gostar ainda mais de estar com ela.
Depois que deixei ela em sua empresa, fui para a minha. Depois de um bom tempo trabalhado vejo a Callie entrar em minha sala.
-Vamos?- a olho confusa. -comprar sua roupa!
-A! Sim. Já tinha até me esquecido disso.
-Tá vamos logo!- ela fala saindo da minha sala, e eu vou logo atrás.
{...}
Voltei para casa exalta, eu a Callie e o Mark andamos muito! Sim, o Mark também estava, nós encontramos ele lá no shopping. Nós três temos gostos parecidos para algumas coisas, mas muito diferente para outros, então entramos em todas as lojas possíveis!
Mas no fim valeu apena, minha roupa é linda, muito linda, mas confesso que estou ansiosa para ver a roupa da Grey, ela é linda normalmente, mas quando ela se arruma, ainda mais com o desafio de me surpreender, eu sei que ela vai estar ainda mais linda.
Tomo um banho, troco de roupa, e escovo meus dentes, quando me deito em minha cama, me lembro de tudo que aconteceu noite passada, cada sensação, foi incrível, sorrio com essa lembrança. Que merda está acontecendo comigo?
Tento relaxar para dormir, o dia amanhã vai ser caótico, tenho certeza!
~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado!🌠💖
Beijinhos!!!🌈💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...