22-vou falar que não quero

497 66 66
                                    

~capítulo inspirado em música~

·pov narrador/a

Meredith foi avisada que teria uma reunião de última hora, ela estava sendo levada para a sala de reuniões por Arizona. assim que a porta foi aberta ela deu de cara como a Teddy, Callie, Mark, Lexie, Cristina, Owen e Addison.

-que circo é esse aqui?- Grey pergunta irritada mais ao mesmo tempo curiosa.

-relaxa Mer.- diz Lexie.

-só para deixar claro que eu não tenho nada haver com essa situação- a Addison logo diz.

-senta logo Meredith- Cristina diz impaciente.

Meredith se senta na cadeira de sempre, ficando ao lado da Addison. então a Latina começa a falar.

-sendo sincera, vocês duas estão quase falidas- as mulheres se olham-o único jeito de concertarem isso, é fazendo uma parceria, mas especificamente, juntarem as empresas formando uma só.

Meredith arregala os olhos. eu não estou ouvindo isso estou? pensou. a ruiva olha para Callie com um olhar de eu te avisei, e a morena revira os olhos.

-nunca. jamais. nem morta!- a Grey quase gritava.

-Meredith...- Teddy tentava falar.

-só se for com as minhas exigências!- ela diz.

-você não está em posição de exigir nada Meredith.- Cristina fala.

-mas que merda!- a loira diz baixo.

-como isso vai funcionar?- a ruiva pergunta.

-caso eu aceite esse ideia maluca.- Meredith acrescenta.

-vocês vão juntar o que ainda tem- Mark diz- e formarem uma nova empresa. vocês tem nome, não vai ser difícil.

-vamos Grey colabore...- Lexie tenta ajudar.

-e afinal o que você está fazendo aqui?- Grey pergunta.

-sou sua irmã!- ela diz- e o Mark me chamou...

-A Grey?- Addison quase grita.- quer dizer, a outra Grey? sério Mark?- todos olham confusos.

-vamos ser da mesma família Addison!

-que mesma família o que!- Meredith revira os olhos.

-olha, quer dizer que o gostosão aí está com a Grey mais nova- Cristina diz rindo.

-gostosão?- Teddy pergunta a encarando.

-com todo respeito é claro.

-é Owen... parece que você está segurando vela aqui- disse Mark enguanto batia de leve nas costas do Owen.

-como assim?- Grey fica perdida naquele assunto.

-olha só- Mark explica- eu e Lexie, Cristina e Teddy, Callie e Arizona, você e a Addison- ele diz calmamente.

-mas que porra é essa?- a loira diz.

-olha a boca Meredith!- Addison fala.

-quem é você para falar assim comigo?

nesse momento Addison e Meredith começam a discutir, Lexie afunda o rosto em suas mãos, Callie e Teddy tentam resolver a situação, e Mark e Cristina não paravam de gargalhar por um segundo, enquanto Owen assistia a tudo calado.

-chega!- Arizona grita e sala fica em silêncio- Meredith vai sim aceitar essa droga.- a loira tenta falar mas Arizona a corta- e eu não quero ver vocês discutindo aqui! arrumem um jeito de se darem bem por conta própria, ou vou ser obrigada a fazer isso a força!- ela termina e todos olham para ela assustados.

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora