seven

1.4K 130 32
                                    

Tom pov's

Por que aquele olhar era familiar ? E por que sinto que minha barriga virou um panapaná ? Soltei a mesma que sorriu sem graça e caminhou até a câmera.

-Ficaram ótimas - falou o fotógrafo - Tom, já está liberado !

-Tudo bem - pego minha roupa e vou para o provador - Tchau Steve, tchau S/n ...

-Tchau Tom - ela sorri e volta a olhar para a tela do aparelho

Saí da sala e olhei no relógio de pulso, 11:30, a comida no restaurante já estava sendo posta, me sentei na recepção para o tempo passar.

S/n pov's

Minha conversa com o fotógrafo foi mais para projetos novos, ele falou que gostou muito do trabalho e que iria entrar em contato com seu superior.

Agradeci e logo me troquei, meus planos eram voltar para casa e almoçar, indo em direção a porta de entrada, vi que Tom ainda estava lá, tentei ser mais discreta ao possível mas não adiantou.

-S/n - falou

-Sim ?

-O que acharam ?

-Ah, ele falou que iria falar com seu chefe e entraria em contato !

-Que bom - ele sorrir

-Agora eu preciso ir, foi ótimo trabalhar com você - falo indo em direção a porta

-S/n !

-Oi ?

-N-Não, esquece - ele suspira

-Ok - saio do prédio

Por sorte já havia um táxi do lado de fora, dei o endereço do hotel ele começou a andar, olhei para trás e tive a visão de Tom provavelmente indo para seu carro.

(...)

Assim que cheguei, fui direto para o restaurante comer, estava faminta, chegando no quarto vi Bianca sentada estudando.

-Conta tudo - falou largando o lápis e virando para mim

-Eu posei com ele ...

-Como ainda está viva ? Porra, Thomas Andrew Felton, consegue entender ?

-Desse jeito vou arranja-lo pra você - rio

-Sou mais o James - sorrir - mas então, o que acharam de você ?

-Steve disse que me adorou e que iria falar com seu chefe, logo me daria uma resposta !

-Ah, que bom amiga.

-E você ? Vai continuar no ramo do direito ?

-Lógico, não vou largar uma faculdade depois de toda a dor de cabeça que passei - ela fala o óbvio

Tom pov's

Tá, ver ela indo embora sem ter ao menos a coragem de pegar seu número foi horrível, agora estava dirigindo de volta pra casa pensando se em algum outro dia iria vê-la novamente.

-Willow, che ... o que está fazendo aqui Jade ?

-Não achou mesmo que aquela foi nossa última conversa não é Thomas ?

-Por Deus, sai da minha casa - aponto para a porta

-Não até nos explicarmos !

-Eu não quero mais saber Olívia, não ligo se você está com outro, se você não me ama mais, eu só quero que você me dê paz !

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora