twenty one

1.2K 106 59
                                    

Continuamos ali, sem se falar ou olhar, eu apenas deslizava o dedo na tela vendo o tanto de gente nova em meu perfil.

Tinha muito ódio gratuito é claro, mas o que eu posso fazer, mas as mensagens carinhosas e fofas que eu via, me fazia esquecer.

-Ei ... para com isso, eu tô legal - falo ao loiro

Ele me olhou da cabeça os pés e passou sua mão em seu cabelo, soltei um sorriso e segurei em suas mãos o passando conforto.

-Eu só ... me preocupo com você, não queria que isso acontecesse desse jeito - ele alisa meus dedos

-E eu agradeço por isso - sorrio

(...)

Tiramos o resto de nosso dia sem rede social, os celulares estavam desde manhã no quarto com o
Wi-Fi desligado, qualquer coisa, Thomas tem seus advogados para resolverem.

-"Talvez eu fosse gostar dele.

Do queixo aos calcanhares.

Então, em alguns dias, aprenderia a odiá-lo.

O mesmo homem cuja foto no formulário de inscrição havia se destacado meses antes com promessas de afinidade imediata."

-Ele já está apaixonado - o loiro diz rindo

Eu e ele, a sós em seu banco no jardim, ele deitado em meu colo enquanto eu lia a história de Élio e Oliver pela Itália.

Fazia frio, mas não ao ponto de congelar, ao ponto de sentir seus pelos da nuca arrepiarem, marquei a página parada e deixei o livro no peito do moço a minha frente.

Tombei minha cabeça no encosto e fechei os olhos, apenas sentindo as vibrações do local, era tão, inimaginável.

-Preocupada ?

-Não - solto uma risada nasal - só respirando.

-O que acha de um chá ?

-Não sou britânica o suficiente, sem contar o meu paladar de uma criança de sete anos de idade - rimos - um chocolate-quente deve resolver.

Caminhamos de mãos dadas até a parte interna da casa e cada um fez o seu, fomos para a sala e Tom ligou a TV em um canal aleatório, sentei ao seu lado e me encostei no mesmo.

Ele acabou primeiro pondo a caneca no centro de sua sala enquanto sua mão livre abraçava meu corpo.

Poucos instantes depois, não havia mais líquido em meu copo, o coloquei ao lado do de Tom e olhei para o loiro que estava prestando atenção na TV.

Desci meus olhos pelo seu peitoral nu e pensei em coisas que não eram para passar em minha cabeça, por que está tendo essas visões S/n ?

Senti-me avermelhar quando voltei aos seus olhos e ele estava a me olhar, propositalmente ou não, seus dentes entraram em contato com seus lábios o mordendo.

Isso era um sinal ou estava alucinando ? Apenas sorrir e virei meu olhar para a TV, porém o sol batendo em seu reflexo dava para ver Thomas ainda me encarando.

-Por que está me olhando desse jeito ? - rio

-Porque você é muito bonita.

-Ah meu Deus - rio pra disfarçar a vergonha

Sua mão entrou em contato com a minha me puxando para si mesmo, minha face estava tão perto da sua que conseguia atrapalhar a respiração um do outro.

🔥🔞

De repente o olhar dele ficou sério, dava para ver lá no fundo a palavra luxúria em seus olhos, molhei meus lábios e assim ele cortou a distância de nossas bocas.

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora