sixteen

1.2K 109 31
                                    

Tom pov's

Coloquei Willow no banco de trás e dei partida no carro para ir até o encontro de S/n.

Não demorou muito até eu estar na porta e vê ela conversando com um homem, peguei o celular mandando uma mensagem para avisar que cheguei até que escuto um barulho no banco de trás.

-Willow.

Ela tinha pulado pela janela ao ver S/n, correu desesperada até moça ao se despedir do rapaz, desliguei o carro e saí indo até elas.

-Willow, darling, você me assustou - olho para S/n que estava com uma cara confusa - aconteceu alguma coisa ?

-Hm ? Não, nada ...

-O que disseram ?

-Podemos conversar depois ? Estou cansada.

-Claro, va ... - ela começa andar até o carro - ué ?

Willow foi bem atrás dela e entrou no carro pela porta da frente, encarei S/n através do vidro mas a mesma não me olhou.

O percurso foi silencioso, ela não tirava os olhos das paisagens por onde passávamos, por quê ela estava desse jeito ?

-Chegamos ... - ela abre a porta e sai junto com a cadela

S/n pov's

"Boa companhia certo ?" O que ele quis dizer com isso ? Abri a porta e fui direto pro chuveiro, Willow não parava de me seguir, bem que dizem que os cachorros são os que se importam com você de verdade.

-"Porque depois desse tempo todo, eu ainda  estou a fim de você ... eu já devia ter superado todas as borboletas, mas estou afim de você" - merda S/n

Saí do banho e a cadela estava deitada no chão do quarto, abandonou o rabo ao me ver e se sentou,
coloquei meu pijama e me deitei na cama, não queria enfrentar Thomas agora.

"Pode esperar, pensei, é exatamente assim que ele vai se despedir de nós quando for embora.

Com um "Até depois" !

Abrupto e despreocupado."

-Também gosto do André Aciman - falou o loiro entrando no quarto - já jantou ? - concordo com a cabeça - S/n ... aconteceu alguma coisa que você não quer me contar ?

-Uma mulher que conheci - minto - acho ... acho que ela não foi muito com a minha cara, ela me olhou feio a reunião inteira.

-Sabe dizer quem é ?

-Catarinna - ele arregala os olhos - a conhece ?

-An, di-digamos que somos colegas distantes ... me encontrei com ela quando fui ao hospital.

-Hm, eu vou dormir agora tudo bem ? Tenha uma boa noite - me viro contra o mesmo e fecho os olhos

-Boa noite Copper ...

(...)

Acordei e ainda estava tudo escuro, olhei para o relógio, três da madrugada, o espaço ao meu lado da cama estava vazio.

Calcei minha chinela e desci para o andar de baixo, a TV ligada anunciava a presença de Tom na sala, me escorei na parede e vi que ele estava vendo Harry Potter e as Relíquias da Morte parte dois.

-E não me chamou ? - falo se aproximando

-Você falou que estava cansada - ele rir

-Você viu o Draco em Enigma do Príncipe - o provoco

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora