twenty seven

1.1K 89 89
                                    

S/n pov's

(...)

-Em conjunto ? - digo

O trabalho realmente começou, Steve apareceu de supresa no Rio de Janeiro, já estávamos na empresa pedida almoçando antes do dia começar.

-Por que não ? A química de vocês é de surpreender.

O desfile iria ser em modo casal, Tom soltava risos baixos e olhava pra mim com a sobrancelha arqueada, ele estava amando tudo aquilo.

-E no final, iremos de uma festa para as estrelas da noite, não preciso dizer que estão convidados.

(...)

Luzes, flashs, raios, chame do que quiser, era isso que dava a minha visão, um assistente balançando uma espécie de papelão para causar uma impressão de vento e o loiro ao meu lado.

-Magnífico - barulho de câmera - não tenho do que reclamar, já vou enviar todas imediatamente, estão liberados para aproveitarem esse resto de noite até o desfile, vejo vocês mais tarde.

Recolhemos nossas coisas e pegamos o carro de volta ao hotel, me joguei na cama e Tom veio encima de mim com uma cara brava.

🔥🔞

-O que está fazendo ?

-Acha que não percebi suas provocações hoje na hora do ensaio ?

-Eu não fiz nada, está alucinando.

-Sim, estou alucinando, não paro de imaginar eu dentro de você.

O loiro atacou meu pescoço e eu gemi involuntariamente enquanto um sorriso saía de meu rosto.

Ele parou e olhou para mim sorrindo indo direto para a alça de meu vestido o tirando completamente, revelando apenas uma calcinha de renda branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parou e olhou para mim sorrindo indo direto para a alça de meu vestido o tirando completamente, revelando apenas uma calcinha de renda branca.

-Sem sutiã ?

-Machuca - rio

O mesmo se acomodou entre minhas pernas e começou a brincar com meus seios enquanto beijava minha boca, minha intimidade já estava única e louca para descobrir como era Tom dentro dela.

Uma mão bagunçava seu cabelo enquanto a outra tentava se livrar de seu calção, com dificuldade, mas consegui, a cueca box preta ficou a mostra e o volume por debaixo.

-Apresada darling ?

-Contando o fato de já já termos que sair ? Sim, estou apressada.

Num movimento rápido o deitei na cama e finquei minhas unhas em seu tanquinho que ficou avermelhado, as deslizei até sua ereção e ele arfou.

Abri seus pernas e me encaixei em seu meio brincando com o elástico de suas vestes íntimas com a boca, ele se levantou e assim me livrei dela.

Ouo, era grande, mas se Deus fez é porque cabe, as veias saltando e o pré gozo presente em sua glande, dei um beijo rápido em sua cabeça rosada que o fez tombar a cabeça para trás.

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora