S/n pov's
Faz seis dias que recebi o E-mail e nada, Bianca ficou muito feliz e até se queixou de querer ir junto comigo.
Nesse estante eu estava na beira do computador selecionando algumas fotos para imprimir e deixar guardadas para a empresa.
-Pra onde você quer ir ? - falou minha colega
-Ah, eu nem pensei tanto nisso, a emoção de ter conseguido passar não deixou.
-Eu gosto da ideia de ir para a Europa, lá é tudo tão, sei lá, refinado, chique, sem contar que os britânicos são um pedaço de mal caminho.
-Não estou indo por causa de homem Bianca - rio - estou indo para oferecer uma vida melhor aos que amo.
-É, isso também, mas imagina, você se encontra com alguém e é paixão certeira, ou melhor, alguém como Robert, Matthew ...
-Primeiro, o Matthew se casou em 2018 e outra, você acha que esse concurso foi para participar de um conto de fadas criatura ? - rio
-Não é você quem diz que temos que ter esperança ? Tá aí uma ótima para você, imagine as manchetes, "ator britânico se casa com uma brasileira e fãs do Brasil vão a loucura"
-Você é muito idiota - jogo uma almofada na mesma
Novamente eu iria passar o dia em casa sozinha, não que ache ruim, eu adoro ter meu espaço, tinha acabado de trancar a porta para Bianca e fui checar o celular.
-Só uma notificação do E-mail por favor - nada - ah - tombo a cabeça para trás
*celular vibra*
-@t22felton iniciou um vídeo ao vivo-Por que não ?
Apertei em sua foto e em minutos a live contava com mais de dez mil pessoas, de onde essa gente apareceu do nada ?
Comentários on
-@xxx: Tom, onde está a Jade ?
-@xxx: Bichinho, é corno e não sabe :(
-@xxx: Fala em português, tô entendendo nada.
-@xxx: Meu esposo ;)Comentários off
-Estão parecendo eu quando vi Harry Potter pela primeira vez - rio - mas não tô entendendo isso da Jade, o que será que aconteceu ? Traição ? Ela jogou oito anos no lixo ?
-Oi Brasil - falou em português - eu não entendo o que vocês estão falando, só estou me direcionando pelas bandeiras - ele ri falando sua língua nativa - hã, solicitem chamada, quero falar com vocês !
-Porra - falei ao ver que tinha esbarrado na tela sem querer
Live on
-@s/ncopper ? - olhei para a tela
que estava com a câmera ativada-Oi Tom - falo tímida
-Como vai my darling ?
-Muito bem, e você ? Willow ?
-Estou ótimo, tenho vários
projetos para mostrar em breve,
a Willow está lá fora
brincando - ele olha pela janela -
de onde você fala ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
FanficS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...