A segui e me deparei com Tom comendo uma pizza congelada e um copo de refrigerante, ele me olhou de cima a baixo e me senti ficar vermelha.
-An, poderia me dizer onde tem saco ? - falo monstrando a roupa
-Aqui na dispensa - apontou para uma porta
-Obrigada
Seja o que for aquilo, não era uma dispensa, dava para uma pessoa fazer de quarto facilmente, era rodeada com prateleiras cheias de caixas e pastas, também vi alguns acessórios de cachorro e uma bolsa escrito "Felton".
Peguei a sacola e guardei meu vestido, Tom já não estava mais na cozinha, provavelmente foi tomar um banho.
Fui até a sala e fiquei observando suas fotografias, ele pequeno com seus pais, uma recente com sua mãe, uma da Willow, a Timber e ... ele com Jade.
Prossegui andando pelo cômodo e me deparei com algumas coisas de Harry Potter, a minha vontade era de pegar e brincar feito criança.
Willow chegou perto de mim e se sentou com um brinquedo em sua boca, o peguei da mesma e ela saiu correndo.
Fomos para a parte externa da casa e joguei o brinquedo longe, a mesma correu, o pegou e trouxe de volta.
-Como você é comportada né princesa ? - falo me sentando na grama e ela deita em meu colo - ohw, não me faça se apaixonar por você - rio
-Pouco provável.
-Que susto Thomas - coloco a mão no peito
-Vejo que ela gostou de você - senta ao meu lado
-Pelo visto - rio
-A Willow é um amor com todos, mas ela tem seus preferidos.
-Eu vi a história dela numa live que fizeste, como as pessoas são más ...
-É, mas quem perdeu foi eles, eu ganhei a minha melhor amiga - ele a acaricia
Olhei para cima e o céu estava coberto de estrelas, escutava-se pios de longe das corujas nas árvores prontas para caçar.
Olhei para Tom que estava com o pescoço tombado para trás com seus olhos fechados, ri nasalmente e esfreguei minha pele na outra por causa do frio.
Olhei para meu colo e Willow já estava dormindo, é sério que eu vou ter que atrapalhar o sono dela ?
-Tom - ele me olha - acho melhor eu ir, já está tarde ...
-Não S/n, pode dormir aqui, Bianca ainda deve está na festa.
-Tom, você já fez demais por um dia ...
-S/n - ele eleva as sobrancelhas
-Tom - faço o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
FanficS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...