thirty nine

764 57 28
                                    

(...)

-Senhores passageiros, peço para recolocarem os cintos, pois já vamos pousar em Kapalua, Havaí.

Tom sorriu pra mim e me ajeitei na cadeira, levantei a janela e pude ver o tão gracioso arquipélago vulcânico dos Estados Unidos.

O avião pousou e assim as pessoas começaram a ser liberadas da aeronave, desci junto a Bianca e Emma para tirarmos foto.

-Tom, sua chamada - sorrio

Ele revira os olhos mas logo rir pegando a câmera fotográfica de sua mochila, mirou a lente para nós três e assim fotografou.

-Muita beleza pra uma única fotografia - diz James passando o braço pelo corpo de Bianca

Pegamos as malas e fomos para a parte externa do aeroporto, fiquei maravilhada olhando tudo em volta, realmente, era mais do que eu esperava.

-Como vamos para o Hotel ? - diz Emma com o celular na mão

-Thomas, o moço da van ? - pergunto

Sobreviríamos nas mãos de um nativo da ilha, Tom o achou por recomendações conhecidas e ele que ficaria encarregado para o transporte.

-Vou ligar - ele larga a mala e se afasta

(...)

-Senhor Russ ?

-Aloha meus companheiros - diz o velho - prontos para descobrirem as maravilhas do Havaí ?

-Tô me sentindo numa excursão de passeio escolar - Bianca diz animada

O moço abriu a porta da combe e nos ajudou com a bagagem, fui no último banco deitada encima de minha mochila.

-Ô motorista, pode correr, o Brasil não tem medo de morrer - grita Bianca e eu começo a rir sem moderação

-Elas são tão engraçadas não é ? - diz Rupert animada

-Para onde minha turma vai ? - pergunta o motorista

-Só um minuto ... - Daniel pega o celular - Grand Wailea !

-Ok - o carro é ligado

O carro começou a andar e sem motivo, tudo ficou em silêncio, Bianca se levantou e olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas, eu sabia claramente o que ela iria fazer.

-Dentro do carro - a caixinha de som começa - hoje vai ter putaria, dentro do carro, com vidro fechado e o som tocando baixo ...

-De lado ... - continuo

-De quatro ...

-Vai amorzinho, sente a fúria do meu amaço.

-O que estão cantando ? - pergunta Oliver para mim

-Acho melhor você passar essa - rio

(...)

-Caramba - falo ao descer do carro e ver onde ficaríamos

-Caramba - falo ao descer do carro e ver onde ficaríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora