-Vem - Bruno diz
Dei um longo beijo na cabeça do menino e o confortei antes de sair, ele me segurou um pouco mas logo me soltou.
Caminhei ao lado do moço e fomos até uma parte que me fez ver o sol, nossa, quanto tempo eu não via o sol.
-Tá vendo ? - ele aponta pra um conjunto de viaturas - ou você se livra, ou diga tchau pra sua carreira de modelo - me entrega o celular
-E-Eu não sei o número do Tom decorado ...
-Eu tenho salvo, só pesquise.
Digitei o nome Felton no teclado e logo estava, Thomas Felton, cliquei no botão e começou a chamar.
Não tiro os olhos do chão um instante que Bruno estava ali, mas não tinha resposta do telefone do loiro.
-Você não vai sair daqui até ele atender - fala grosso
Coloquei de novo e começou a chamar novamente, minhas mãos trêmulas entregavam o quanto eu estava nervosa ao por meus olhos na arma do moreno ao meu lado.
-Bruno, precisamos de você, agora ! - diz um homem
-Estou ocupado !
-Você precisa vim Bruno, estão recusando à trabalhar.
-Continue até ele atender, e preste atenção no que vai dizer.
E assim saiu com outro, continuava chamar, merda Thomas, ao encerrar cliquei de novo em seu nome e a os barulhos de chamado começou.
-Puta merda - me escoro na parede
Tirei o celular de minha orelha para desligar mas foi transmitido um "alô ?"
Ligação on
-Tom ?
-S/n ?
-Sou eu, sou eu !
-Ah meu amor, onde está ?
Eu preciso de você aqui, estou
desesperado !-Só vai na delegacia e localize
esse celular o mais rápido possível,
não tenho tempo.-M-Mas ...
-Vá para a delegacia Thomas !
-Tá, tudo bem.
-Eu te amo, saiba disso.
-Eu também te amo darling.
-Tchau !
Ligação off
-Ele atendeu ?
-Não, caixa posta pela terceira vez - minto
-CONTINUE, PEDI PRA PARAR ?
Tom pov's
Assim que desliguei o celular corri para o carro enquanto mandava Bianca ir para delegacia, dei partida na estrada e comecei o percurso.
Por Deus estava sem trânsito e o estacionamento praticante vazio, deixei o carro perto à porta e logo entrei na delegacia.
-Preciso falar com Xxx, tenho pistas do último sequestro !
-Me acompanhe, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
FanfictionS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...