thirty four

686 70 14
                                    

(...)

Fazia três, exato três dias que eu estava naquele lugar e não tive notícias de nada ou ninguém, mas poderia ser pior.

Desde que mudei de sala, comecei a escutar gritos e tiros vindo do final do corredor, sempre uma angústia imensa vinha e me deixava sem ar.

-Acho que você desenvolveu ansiedade ...

-Como você sabe o que é ansiedade Gabriel ? Só tem seis anos.

A minha única companhia, um menino de seis anos fruto de um estrupo, sua mãe foi proibida de sair daqui para não denunciar.

-Se você não pudesse me ver e escutar minha voz, diria que eu tenho seis anos ?

-Não ...

-Foi o que pensei - ele diz

-Você precisa me ajudar a sair daqui Biel - choramingo

-Eu posso ajudá-la senhorita S/n, mas posso também por a vida da minha mãe em risco - ele fala apreensivo

-Se você me ajudar, eu prometo que os tirarei daqui - falo pegando em sua pequenas mãos - se não pode fazer nada aqui dentro, eu te passo o endereço de onde eu trabalho e eles tentam fazer alguma coisa.

-E-Eu tenho medo S/n - ele se afasta

-Você é minha única esperança - o solto e sento na cama

Ele abriu a porta e me olhou por uma última vez e saiu, me encolhi no colchão e comecei a chorar, olhei ao redor e nem uma mísera rachadura para saber se era noite ou dia.

Tom pov's

-Bianca, aqui !

Bianca me ligou a dois dias perguntando onde estava S/n, contei tudo que aconteceu e ela não pensou duas vezes em voltar para o Reino Unido.

-Como vai Tom ? - ela me abraça - oi meninos - ela abraça os gêmeos e demora um pouco mais com James

(...)

Fomos para minha casa tentar ligar para a polícia novamente, eles falaram que como não sobrou rasto algum daquela noite, iria interrogar a vizinhança e checar as câmeras.

-Eu me sinto inútil ficando aqui sentado - começo a chorar - eu não deveria ter deixado a ir.

-Ei Tom, não é sua culpa - Oliver diz - chorar não vai adiantar de nada cara, o que podemos fazer agora é esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ei Tom, não é sua culpa - Oliver diz - chorar não vai adiantar de nada cara, o que podemos fazer agora é esperar.

-Já fazem três dias do sequestro, ele já deveriam estar checando as câmeras da rua - Bianca diz bufando

-Você não é advogada ? Por que não tenta arranjar um mandato ?

-O problema é que eu sou uma uma mulher advogada brasileira, acha mesmo que um policial britânico vai me dar moral Phelps ?

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora