eight

1.3K 119 41
                                    

S/n pov's

(...)

Acordei já indo pegar meu celular para ver a hora, dez, olhei para a cama ao meu lado e vi Bianca dormindo toda torta.

-Quando acorda com a coluna doendo não sabe o por quê - rio

Enquanto eu não recebesse e-mail da empresa, meu dia era livre, sentei no colchão e abri o Instagram ao ver que tinha uma nova solicitação.

Era do Tom, à nove horas atrás, mas como ele achou meu perfil ao meio da rede social do próprio ? Não vou julgar, somente aceitei e fiquei pensativa em minha cama.

Tom pov's

Tinha acabado de sair do banho quando escuto barulho de notificação vindo de meu celular.

@s/ncopper aceitou sua solicitação para seguir.

Abri o feed da garota e comecei a descer por suas fotos, realmente ela é muito bonita, abri seus destaques e puder ver fotos com a família, em festas e ... abraçada com um homem ?

Sei que mal nos conhecemos, mas por quê estou triste em ver essa foto ? Não Tom, às vezes é só um amigo, ou o irmão.

Larguei o telefone e desci para cozinha, comi apenas uma maçã verde e posicionei o tripé, fazia tempo que não fico ao vivo.

-Oi pessoal - falo tocando o vilão - hoje vamos fazer uma dinâmica diferente, mandem perguntas na caixa que irei passar uma hora os respondendo - abro a função - "Tom, como está a Willow ?" está aqui brincando com os brinquedos na sala, "O que você acha de Drarry ?" é lindo, "Venha para o Brasil", tem chances - rio

Ao passar das perguntas,me deparo com várias questionando a ausência de Jade, respirei fundo e continuei rolando.

-"É verdade que você mentiu em ter lido os livros quando foi fazer o teste para Harry Potter ?" sim, é verdade - rio - inicialmente eu estava para audições com ideia de ser ou o Harry ou o Ron, mas me acharam perfeito para ser o Draco.

(...)

-Muito obrigado por todo carinho, paz, amor, saúde, amo vocês - desligo

S/n pov's

"O hóspede da vez. Mais um chato.

Então quase sem pensar, e já de costas para o carro, ele acena com a mão livre e solta um "Até depois !" desatento para o outro passageiro, com quem provavelmente dividiu a corrida ao sair da estação.

Sem dizer seu nome, sem fazer uma gracinha que suavizasse o incômodo da parada, nada.

A despedida típica dele: rápida, ousada e direta - pode escolher o adjetivo, para ele tanto faz."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora