forty

726 63 51
                                    

(...)

Nosso penúltimo dia por aqui, realmente, Tom não teria outra ideia melhor para meu descanso após tanta coisa.

Pagaria para que vocês pudessem ver esses europeus todos queimados do sol, o Rupert estava uma graça com os cabelos ruivos.

Estávamos voltando do nosso passeio no Haleakala, um parque de vida selvagem, sem questionar, o meu dia favorito por aqui.

-Mais tarde nos vemos - diz Emma

-Ok - todos respondemos

Caminhei com Tom até nosso quarto e larguei as coisas encima da cama, o loiro se deitou ao meu lado e começou a reclamar de suas queimaduras.

-Ninguém mandou você ser um camarão - zoo

-Não é minha culpa se nasci britâ ... au - ele põem a mão no braço

Olhei para ele e sorri, me deitei ao seu lado e juntei nossos corpos com minha perna, passei a mão em seu peito e me movi até seu ouvido.

-O que você acha de aproveitarmos uma água quente da banheira hum ? - ele solta uma risada nasal

-Quem seria o louco de negar essa proposta vindo de você ?

-Realmente - molho meus lábios

Deixei um beijo em sua bochecha e caminhei até o banheiro, me despi por completa e comecei a preparar nosso banho.

Enquanto ela não enchia, escovei meu dentes e arrumei meu cabelo para não molha-lo, mesmo sabendo que isso não iria acontecer.

Thomas abriu a porta apenas de calção e caminhou até mim com um sorriso no rosto, ele me abraçou pela cintura e deixou um leve chupão em meu pescoço.

Ele começou a tirar sua roupa e entrou na banheira colocando alguns produtos na mesma, passei minhas pernas e sentei no azulejo da borda.

-Tá enganando quem cobrindo esse cabelo ?

-Paro de mentir para mim mesma se o senhor o lavar - chuto a água fazendo respingar um pouco no loiro

-Veremos se for possível - ele se acomoda

🔥🔞

Acidentalmente, ou não, Thomas encostou nos botões da banheira que fez com que a mesma acendesse e a luz do banheiro se apagasse.

Entrei com o corpo na água e apenas senti a espuma passeando pelo meu corpo, nessas horas, por culpa minha, o cabelo já estava molhado.

Os olhos fechados e totalmente relaxada, me fizeram notar o balanço da água, sinto pés deslizando por minha pele até chegar na altura de minha cintura.

Direcionei meu olhar pro loiro que estava com um sorriso de lado enquanto brincava com sua língua por dentro de sua bochecha.

Arqueie minha sobrancelha e soltei uma risada curta chamando sua atenção, ele se levantou e veio em minha direção.

-Onde está a graça ?

-Depende do ponto de vista da pessoa - passo a mão pelo seu pescoço

-Você é da Sonserina certo ? - ele olha para meus lábios

-Não me venha com piadas de basilisco ou câmara secreta meu bem, me mostre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora