thirty

899 74 71
                                    

S/n pov's

(...)

Acabei de sair da empresa sem companhia, o processo estava sendo muito mais rápido do que imaginava.

Tom sempre falava de um restaurante ao lado do prédio, e como era a hora do almoço não seria uma má ideia.

Me servi e pedi uma bebida, o loiro estava certo, o clima era bom, ambiente com músicas e um cardápio completo.

-A madame está acompanhada ? - me virei e era Michael

-Que bela supresa - me levanto e o abraço - pode se sentar, estou a sozinha - volto ao meu lugar

-Animada com a marca ?

-Claro, mal posso esperar para contar aos senhores Souzas - rimos

(...)

Após terminar a refeição, ficamos um tempo conversando, Michael me ofereceu uma carona pra casa e assim aceitei.

-Hm, Thomas né ? - ele sorrir

-Para idiota - rio - quer entrar ?

-An - ele olha o relógio - um tempinho não faz mal

Ele desligou o carro e caminhou comigo, destranquei a porta e nos demos com Tom e Willow ao vivo, fiz sinal de silêncio e pedi para que continuasse quando nos viu, ele acenou e me sentei no sofá com Michael.

-Oi Willow - ele diz ao ver a cachorro vindo o cheirar

-Me trocando na cara dura Willow ? Os verdadeiros eu sei quem são - rio

-Eu não acompanho mais nada do Brasil, não lembro de nenhuma gíria ou meme.

-Você é um homem sério, não tem tempo pra isso - debocho

-Tá com o patati e patatá no couro S/azinha ?

-Você acabou de ... - ele ri - idiota.

-Paz, amor, saúde, amo vocês - diz o loiro - visita ? - eles apertam as mãos - e você ? - ele beija minha bochecha e senta ao meu lado - como foi ?

-Estava almoçando quando o encontrei no restaurante, e bom, o lançamento será daqui a duas semanas e a festa será assim que finalizar tudo, e se baseando no ritmo de lá, uns três dias.

Subi para tomar um banho e deixei os rapazes lá embaixo, troquei de roupa e me joguei na cama, liguei a TV e tomei minha atenção.

(...)

-Nossa - Tom diz com os olhos brilhando

Era o dia da inauguração da minha marca, eu havia realmente caprichado em minha roupa, um vestido azul Caribe de alças com um sapato branco gelo, dei uma volta ao descer das escadas e Tom pois a mão no peito.

-Você está encantador querido - sorrio ao vê-lo

-Você está encantador querido - sorrio ao vê-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora