thirty eight

738 61 22
                                    

(...)

-Você tá brincando que eu vou conhecer o trio de ouro né ? - falo animada com Thomas

-Vai S/n - ele concorda rindo

Era o dia da nossa viagem, sairíamos de madrugada, havíamos acabado de deixar Willow num hotel para cães e estávamos voltando para casa.

Nós iríamos para Maui, sim, Maui, simplesmente a ilha mais cara e mais bonita de todo o estado havaiano.

Seriam quatro dia na ilha, com Oliver, James, Bianca, Daniel, Rupert e Emma.

-Acha que tem tudo que precisa ?

-Tenho, depois das milhões de coisas que você comprou quando fomos para o Brasil - rimos

Ele trancou a porta e assim subimos para o quarto, peguei uma mala e uma mochila e comecei a arrumar meus pertences.

Tom simplesmente abriu o guarda-roupa e pegou tudo que via pela frente, parei e cruzei os braços olhando diretamente para o mesmo.

-Thomas, você não vai fazer isso - digo séria

-S/n, eu tenho preguiça de arrumar mala - protesta

-É só dobrar e colocar, não tem nada de difícil nisso - falo pegando uma camisa que caiu do chão

(...)

Estava com Tom deitado em meu colo enquanto eu lia o panfleto com o acontecimento de cada dia em nossa estadia no estado americano.

-Quando chegar você vai repassar tudo não é ? - ele ri

-Claro ? É capaz de eu voltar sem a Bianca se ela não se organizar - falo como se fosse óbvio

-Relaxa um pouco - ele senta ao meu lado

Deixei os papéis no centro da sala e passei minhas pernas se sentando no colo do loiro, ele direcionou seus braços ao meu cabelo e me puxou para um beijo.

-Eu te amo sabia ? - ele fala ainda com os lábios juntos aos meus

-Se eu não soubesse, estaria mentindo - sorrio

(...)

-Até quatro dias - falo trancando a porta da casa

Caminhei até o carro com minha coisas e fone no ouvido escutando música, não havia conseguindo dormir de empolgação.

Entrei no carro e Tom deu partida, mais tarde Michael iria busca-lo no aeroporto assim como os demais.

Tirei o apoio de braço do meu lado e me deitei no peito de Felton enquanto ele movia suas mãos no volante.

Senti um beijo sendo disposto em minha cabeça e soltei um sorriso bobo, virei e afundei meu rosto em sua pele.

Estrada vazia, lua cheia no céu e o vento frio atravessando as janelas do automóvel preto, tudo em perfeita sincronia.

Passamos na cancela do aeroporto e estacionamos o carro, antes de sair do mesmo, Tom me apertou forte com seus dois braços.

-Carente querido ?

-Dá um desconto, passei muito tempo longe de você - rimos

Quando ele finalmente me soltou, puis minha mochila nas costas e peguei minha mala no bagageiro, ajudei Tom com o violão na minha mão livre e ele pegou os resto das coisas.

Sempre que chegávamos no aeroporto, gostávamos de logo despachar as malas para ficarmos mais livres, fomos para perto do portão de embarque e me arrumei por lá.

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora