(...)
Tom pov's
Para a tristeza de Jones, Steve havia me mandado mensagem hoje pela manhã dizendo que eu estava mais que convidado para o desfile da empresa.
S/n estava no chão deitada com Willow lambendo seu rosto, Jade odiava quando ela fazia isso, não era atoa que a cadela não ia com sua cara.
-É muito amor, é muito amor - fala a moça com voz de bebê - o que vai fazer hoje ?
-Nada - falo me juntando a ela
-Bianca me ligou falando que ia para uma chácara com James ... acho que tem alguma coisa rolando entre os dois - ela ri
-Onde você tem vontade ir ?
-Eu ? Bom ... você poderia ser meu guia turístico que tal ? E Willow minha companheira de viagem.
-A Willow adora tomar banho na praia ...
-Gosto da ideia, e você garota ? - ela late - acho que está decidido - rimos
(...)
Faltava apenas meu violão dentro do carro para irmos, S/n estava com a cadela na coleira para ela fazer suas necessidades antes de irmos.
-Ela acabou ?
-An ... sim !
-Vamos darling - ela puxa S/n e as duas correm até o carro
Eu estava com o calção de banho, uma blusa regata e chinelo, S/n com seu biquíni, uma saia transparente e também calçada.
-Olha, te falei - me mostra um story de Bianca e James
-Falou - rio
-Em que praia vamos ?
-Poole.
-Nunca ouvi falar.
-O bom dela é que Bournnemouth fica ao lado, você acaba visitando duas praias ao mesmo tempo !
-Inteligente - rimos
S/n pov's
Willow enfiou a cabeça em nosso meio e deitou encima do meu braço, Tom olhou demonstrando ciúmes e eu ri.
(...)
-Chegamos - falou parando o carro
Peguei minha bolsa e Willow enquanto Tom pegava seu mochila e o violão, dei alguns passos me aproximando do mar e era maravilhoso.
-Posso soltá-la ?
-Pode, ela obedece - fala tirando o chinelo e o pondo na mão
Tirei a guia da cadela que correu em direção a água, Tom pediu para que a amarrasse na alça de sua mochila e assim fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
Fiksi PenggemarS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...