eighteen

1.2K 106 34
                                    

Encarei seus olhos novamente e os do loiro ainda encaravam minha boca, dei um beijo em sua bochecha e logo tombei minha cabeça em seu ombro.

-Tá tudo bem né ? - ele fala

-Tá Thomas - rio - tá tudo perfeito.

(...)

Já estávamos em casa, quer dizer, na casa do Tom, havia acabado de sair do banho quando ele entrou no quarto para usar o banheiro.

Coloquei uma roupa de ficar em casa e cacei meu hidrante ao meio das minhas coisas, eu precisava salvar o resto da minha pele.

-Cansada menina ? - falei com a cadela deitada na cama - imagino - rio

-Estou exausto - Thomas diz ao sair do banho secando o cabelo - e dolorido.

-Vem aqui passar hidratante, britânicos e sol não são uma combinação muito boa - rio

Ele se sentou na cama e eu entreguei o frasco para ele, fechei as cortinas do quarto e liguei o ar-condicionado, eu só queria dormir e acordar mais tarde.

-Ainda bem que fomos hoje - falou deitando ao meu lado - o desfile será só no domingo.

-É ...

-Algum problema ?

-Começa com C e termina com atarinna - me sento na cama

-Ela não vai te perturbar, acho que seus setores são diferentes.

-Tomara.

O quarto se instalou num silêncio total, Tom se inclinou para deixar seu celular no criado-mudo, senti suas mãos agarrando minha cintura e me puxando para o mesmo, me acomodei em seus braços e assim dormimos.

(...)

-Vamos Tom ! - grito do primeiro andar

Estava encima da hora do desfile, Willow se encontrava em sua casinha e Thomas descendo as escadas.

Entramos no carro e assim ele dirigiu até o evento, chegando lá, ele abriu a porta do carro para mim e fomos de mãos da ... mãos dadas ? Sim, milhares de flashs e perguntas caíram encima de nós, "Estão juntos ?" "Quanto tempo de namoro ?"

Evitamos todas e apenas tiramos fotos na porta, logo entramos e Steve estava bem na entrada nos esperando.

-Ótimo, Tom, sua cadeira é aquela - ele aponta

-Boa sorte - ele se aproxima e deixa um beijo na minha bochecha

-Obrigada - sorrio e largo sua mão

Segui o fotógrafo até o meu camarim, espera ? Eu tenho um camarim ? Havia meu nome escrito na porta e dentro conseguia superar todas as minhas expectativas.

-São esses aqui - aponta para a arara de roupas - é só seguir a ordem.

-Tá, eu consigo fazer isso.

-É assim que se diz, vamos, vamos, ao trabalho - ele sai

Tom pov's

Já estava com um grande número de pessoas, olhei ao redor e várias caras conhecidas, principalmente uma, Jones, me encarava tanto que dava para ver o quanto sua mandíbula estava marcada, virei minha cara com o falar do apresentador.

-Boa noite a todos - o público se cala - fico muito feliz de terem aceitado o nosso convite, nesta noite, apresentaremos a mais nova coleção da Xxx desse ano - uma música começa a tocar - aproveitem !

O local ficou escuro e as únicas três luzes de palco foram acessas iluminando a passarela, e assim começou, preto foi o tom que se deu início, mas óbvio, a primeira pessoa que apareceu foi Catarinna.

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora