eleven

1.2K 125 92
                                    

S/n pov's

Eu e Tom estávamos dançando conforme a música tocava, porém, senti um olhar me perseguindo ao meio da multidão.

Rodei meus olhos pelo grande salão e me deparei com um homem alto, moreno e ... Bruno ?

Era o cara que havia pagado uma bebida para mim no bar ainda no Brasil, sua feição de raiva fazia com que sua mandíbula ficasse marcada.

Ele desviou o olhar e o parou em uma janela que dava acesso ao lado de fora, tive uma visão de cabelos negros voando sobre o vento.

-Ei, o que foi ? - falou o loiro

-An ? N-Não, nada ...

-Você tá ... pálida, quer ir lá fora dá uma respirada ?

-Não precisa se preocupar Tom, eu estou bem - sorrio - eu vou me sentar um pouco tá legal ? - ele concorda com a cabeça e me afasto

Peguei meu celular e já era 22:30, mas como não vou fazer nada amanhã, não tenho motivos de destruir a diversão de Bianca.

Ela e os gêmeos estavam dançando a dança deles, era engraçado de se ver, entrei no WhatsApp e vi que minha mãe havia mandado algumas fotos.

Minha internet estava um pouco ruim, que fez a demorar para baixar, mas pelo reflexo do celular, pude ver o mesmo homem que me encarava a minutos atrás.

-O que você quer ? - me viro para o mesmo

-Aceita companhia ?

-Não está vendo que os lugares são marcados ? - aponto para as placas com nomes

Ele se afastou e puxou uma cadeira de sua mesa sentando ao meu lado, revirei os olhos e olhei para a pista de dança para ver se o mesmo se tocava que não estava afim.

-Por que está com essa cara ?

-Talvez porque estou em má companhia ? - falo sem o olhar

-Sua mãe não te ensinou que é feio julgar o livro pela capa sem saber de seu conteúdo ?

-Então você deve ser aquele que está com a capa encardida com um rótulo na frente escrito "não está a venda" - me levanto mas o sinto segurar meu braço

-Se eu fosse você mediria as palavras comigo ...

-Quem é você ? Meu pai e não estou sabendo ?

-Alguém que se quiser destrói o início de sua carreira.

-Poupe-me de suas ameaças - ele arrocha mais minha pele - está me machucando - ele não solta e uso minha outra mão para despejar um tapa em sua cara - ME SOLTA !

-Ela falou para soltá-la - Felton diz

-Você acha que eu vou escutar um playboy como você ? Oh, desculpe, é a minha majestade, Thomas Felton - ele debocha

-Vamos S/n - pego em seu braço e ele nos tira de lá - por que o Bruno estava te enchendo ?

-Pera, você o conhece ?

-Você não ?

-Deveria ?

-Ele é ator S/n, um dos melhores !

-Sou mais você - falo alisando meu braço

-Você quer gelo, alguma coisa ?

-Eu queria ir para casa, mas Bianca está se divertindo tanto - falo a olhando com os gêmeos

-Quer ir para a minha casa ?

Eu ouvi direito ou Thomas Andrew Felton estava me chamando para sua casa ?

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora