twenty four

1K 90 16
                                    

S/n pov's

(...)

No dia seguinte, acordei primeiro que Tom por volta das nove da manhã, o mesmo informou que a reunião seria após o almoço.

Ele precisou sair com Michael e Isaac me deixando sozinha no quarto, lembrei que Souza estava a poucos metros daqui e liguei pelo interfone do hotel.

Ligação on

-Alô ?

-Souza !

-Olá senhorita, o que
desejas nessa bela manhã ?

-Tom saiu e tenho novidades,
vem pra cá.

-Vou só me vestir e
chego aí !

-Tá, beijo.

Ligação off

Deitei na cama e fiquei descendo as publicações do Instagram, nada de interessante, parei para abrir meu direct que estava cheio de novas solicitações de mensagens.

-Eu tenho fã clube ? Como assim - rio

Abri o perfil e vi edits meus com mensagens fofas, curti dois vídeos e comecei a seguir, enquanto eu respondia quem conseguia, a porta bateu.

-Bianca ?

-Souza ! - rio e abro - tá famosa né ? - me abraça e entra no quarto

-Mas foi por causa do Thomas ...

-Amiga, não fica assim, você ainda está pra conquistar tanta coisa - ela alisa meu cabelo

-Verdade - respiro fundo - mas você não veio aqui pra isso, veio para saber que sua amiga possivelmente irá participar de um clipe de música do James Arthur.

-SÉRIO ? - concordo com a cabeça - ah S/n, que bom - ela me abraça - eu também tenho novidades ...

-Hm.

-Sabe aquele curso que eu queria entrar ? Então, eles me aceitaram ontem a noite.

-Boa Bibi, m-mas ... ele é no Rio não é ?

-Esse é o detalhe - os olhos da menina enchem de lágrima - eu sei que disse que estaria com você pra tudo ...

-Ei, você não vai desistir dos seus sonhos por causa de mim não, eu sempre vou te apoiar independente da sua decisão Souza - passo uma mecha de seu cabelo para trás - quando vai começar ?

-Consegui fazer com que se desse início quando fomos todos para lá - ela sorrir

-Você não existe Bianca - a abraço

(...)

Tom já estava presente no meu dia de novo, como James estava na Inglaterra, fizemos a reunião por vídeo conferência.

O loiro sentou ao meu lado e começou a preparar o computador para a conversa, confesso, estava um pouco nervosa, mas faz parte.

Meu primeiro amor ~ Tom FeltonOnde histórias criam vida. Descubra agora