(...)
-Puta merda, parece que enviaram a Jéssica para substituir a Catarinna - falo batendo forte a porta de casa
Ao entrar, vi que o ambiente em si estava bem escuro e com uma música que dava para se escutar da na cozinha.
Deixei minhas coisas encima do sofá e comecei a andar até o cômodo iluminado, chegando lá, encontrei uma mesa bem arrumada.
Senti uma presença atrás de mim que me fez virar involuntariamente, era Tom, com um terno de cor escura e sua camisa branca se destacando.
-Bem vinda querida - ele beija minha bochecha
-O que é isso Thomas ?
-Você anda muito estressada esses dias, então pensei, o que seria melhor do que um jantar para dois numa noite de sexta ?
Ele pois sua mão em minha cintura e me direcionou até uma das cadeiras da mesa, a puxou e assim me sentei.
-Então querida - ele pega o vinho do culler começando a nos servir - como foi seu dia hoje ?
-Estressante é o resumo - suspiro - quatro ensaios em um dia, eles devem acha que sou um robô - Tom ri nasalmente - e você ? O que fez tanto ?
-Passeei com a Willow e fiz uma live hoje à tarde, o pessoal só sabe perguntar de você, estou sendo substituído - ele esconde os lábios
-Não se engane querido, eles mudam de realidade para ter um dia se quer com você - rio
-Como ?
-Esquece ...
Começamos a conversar sobre alguns projetos que o loiro iria se dar início, ele estava disposto a ajudar uma ong de animais e queria arrecadar dinheiro para doar ukuleles para crianças através de suas lives.
O jeito que ele falava empolgado sobre suas ideias me arrancou tantos sorrisos naquela noite, mas nossa conversa foi atrapalhada pelo barulho do cronômetro do forno.
-Já volto - ele levanta e sai
Não demorou para um cheiro subir, o loiro reapareceu com luvas de urso e com uma pizza em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor ~ Tom Felton
FanfictionS/n, nova no cargo de modelo para marcas famosas, consegui uma ótima vaga para ir desfilar fora do Brasil, lá, além de ganhar reconhecimento, também ganhará algo, mas, não tão novo assim. Tom, um ator britânico que fez parte da maior saga que o mund...