XXVI - Roosevelt

444 53 21
                                    

Desculpe a demora, não desiste de mim.
De um votinho para a mamãe aqui 🥺⭐

 De um votinho para a mamãe aqui 🥺⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vejamos senhor Park... Seus exames apresentam alteração na contagem das plaquetas e nos valores dos glóbulos vermelhos e brancos... Hm. - o doutor folheava os papéis, olhando atentamente.

Eu balançava a perna incansavelmente, Jungkook ouvia tudo atentamente.
Aparentemente, ele entendia mais ou menos o que se passava ali.

- Senhor Park, o senhor está com o nível de cálcio elevado, anemia e alteração no fígado. O mais preocupante é que seus plasmócitos estão se multiplicando rapidamente, - falou de forma calma, lentamente, olhando dentro dos meus olhos, com pena. - comprometendo a produção das outras celular do sangue... Jimin, pelo menos quarenta porcento das células da sua medula óssea são plasmáticas.

Jungkook abriu a boca, deixando uma lufada de ar escapar, olhando para o nada, o que não passou despercebido por mim, que o fitei aflito, voltando minha atenção ao médico.

Já era difícil focar, ver Jungkook preocupado não me ajudava.

- E o que isso significa, doutor?

- Câncer... - Jungkook sussurrou, ainda fitando o espaço, sem foco algum.

O olhei nervoso, ele não estava ajudando.

- Doutor...? - senti meus olhos marejarem.

- Veja bem, meu jovem... - O doutor tentava ser cauteloso. - Muitas células brancas do corpo são linfoblastos, ou seja, linfócitos imaturos, como no seu caso, normalmente não são encontrados na corrente sanguínea.

O senhor pausou a explicação para passar as mãos na face, demonstrando o quão angustiado estava em diagnósticar aquilo.

- O que o senhor tem é mileoma múltiplo, ou seja, câncer da medula óssea. De acordo com seus resultados, pressuponho que seja leucemia linfóide aguda. Esse tipo de mileoma invade o sangue rápido, e pode se espalhar para outras partes do corpo como fígado, cérebro e até mesmo para os testículos.

- O que faremos? - Jungkook perguntou, sua voz era quebradiça.

- Recomendo que faça um plano de saúde bom e inicie o tratamento agora. Tome coquetéis de remédio, vitaminas, se alimente bem, pratique exercícios físicos e se prepare para sessões de quimioterapia.
Sorte que foi um diagnóstico precoce.

- Doutor... Por favor, seja sincero. Vou morrer, não vou? - senti o bolo em minha garganta.

O velho coçou a testa, retirando o óculos e apertando as têmporas.

- As chances de sobrevivência são de trinta porcento.

Fechei os olhos com força, setenta porcento de mim quer me matar.

36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora