☕
Dez de setembro de mil novecentos e noventa e oito.
Acordar. Me arrumar. Caminhar até o ponto de ônibus. Ranger os dentes. Uma hora adiantado.
A mesma rotina. Entretanto, decido passar na padaria onde Jimin trabalha.
A primeira coisa que ouço é a transmissão do rádio, diferente de ontem, Jimin já está aqui, ainda com a cara afundada no livro, não no sentido literal, cruzes!
- O mal-tempo atinge toda Busan, riscos de temporais e queda de raios. Recomendo que saia com um guarda-chuva em mãos, ou nem saia. A coisa vai ficar feia. Aqui é Kim Youngssi ao vivo de Busan. - a voz do locutor informal, um pouco mais animado que o adequado para essa manhã cinzenta foi a primeira coisa que ouvi ao entrar na padaria, lógico, após o sino irritante.
Ao perceber minha presença, Jimin endireitou a postura, fechou o livro e se posicionou no balcão.
- Bom dia, o que deseja?
- Bom dia, Jimin. - ofereci o meu melhor sorriso, mas não foi retribuído.- Você já tomou café da manhã?
- Perdão...? - fez um bico adorável, os olhos com brilho inocente, ele não entendeu.
- Eu quero um copo grande de café, sem açúcar, um croissant e... Um cupcake.
Jimin anotou tudo. Atento.
- Qual cupcake, senhor?
- Você escolhe.
Ele me encarou por um momento, com o olhar duvidoso. - Certo, seis mil wons. O senhor irá comer aqui ou...?
- Pode embalar para viagem.
- Certo.
Reuni toda a coragem que rondava minha cabeça naquela manhã para tentar externar o que eu sentia naquele momento, então, soltei rápido, de forma desajeitada:
- Você está adorável hoje, Park Jimin. - e ele corou.
Corou instantaneamente. Eu podia sentir o calor emanando de suas bochechas, que agora avermelhadas, deu um ar tão mais adorável, angelical. Estou encantado por Jimin, assim, tão rápido.
Ele pigarreou. - Senha 08, senhor...
- Jungkook. - imediatamente, tirei de minha carteira um cartão de visita para entregar à ele- Aqui. Jeon Jungkook.
Jimin abriu um sorriso ladino, pequeno e murmurou, talvez para si mesmo.
- Nome difícil...
Difícil? Meu nome é difícil? Sério?
- Você acha?
Jimin corou novamente. Essa é oficialmente a coisa mais fofa do mundo todinho.
Eu não consegui parar de pensar no tom rosado das bochechas fofas de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫