Eu demorei...
☕
Ele estava diferente.
Entendo o fato de que ele já não é mais o mesmo Jungkook que conheci há cinco anos, e talvez eu já não o conheça mais. Mas assim que pisei os pés naquele apartamento, percebi que por trás daquele sorriso lindo havia certa angústia, talvez tivesse acontecido algo, talvez eu tivesse atrapalhado algo, já que naquela mesma manhã ele literalmente gemeu durante a ligação.
De qualquer forma, preferi não ser enxerido, o deixei a vontade para que me contasse se algo o incomodasse.
Entretanto, ele apenas levou as coisas de forma natural. Era como se nunca tivéssemos nos separado, ele sorria para mim e automaticamente meu corpo amolecia. Assim como amoleceu pouco tempo depois, em sua cama.
Aquilo me preocupava na mesma medida que me causava prazer. Nosso relacionamento foi extremamente rápido, por termos apressado tudo, pulamos vários passos, exatamente como estamos fazendo agora, e eu não quero que termine novamente, acabamos de nos reencontrar e ele já está por cima de mim, entre minhas pernas, me beijando com desejo e saudade.
- Algum problema, Minnie? Você está tenso. Fiz algo que não gostou? - sua voz era calma, sussurrada. Ele mantinha minha mão entrelaçada à sua, entre nossos troncos nus, enquanto se esfregava lentamente nossas ereções, causando uma fricção gostosinha na cabeça do meu pau.
Encolhi os ombros, soltando um suspiro frustrado em seguida, então ele beijou a ponta do meu nariz, na esperança de me encorajar a falar, e encorajou.
- Só não quero ir rápido de novo... Não quero que termine rápido. - ele franziu o cenho, me olhando com certo divertimento. - Não que tenha algo para terminar... Só... Você entendeu Jeon. - revirei os olhos ao que ele soltava uma risada gostosa, selando meus lábios.
- Não precisamos fazer nada que não queira. Mas também não precisamos necessariamente transar, Jimin... Você sabe. - ele foi sugestivo, estocando em mim por cima da roupa.
- Você se tornou um grande safado, Jeon-ssi. - sorri mordendo o lábio inferior.
- Deixa eu fazer você gozar? Prometo fazer bem gostosinho.
Cacete. Jeon Jungkook estava falando coisas sujas em meu ouvido.
Eu só posso estar sonhando.
Ele é um clone.
Não é possível que o meu Jungkookie, que tinha vergonha até de me abraçar, está me propondo uma gozada.
Cacete.
- Você definitivamente mudou.
- Não gosta? - ele sorriu safado, apertando minhas coxas, arrancando de mim um arfar sôfrego de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫