Oi, a dinâmicade narrativa nesse capítulo vai ser diferente, ambos os protagonistas irão narrar uma parte. Espero que não fique estranho... :|
☕
Acordei cedo, o sol nascia à medida que meu raciocínio começava a funcionar em seu ritmo normal. Rápido.
Taehyung ainda dormia profundamente ao meu lado, e eu não tinha pretensão de acordá-lo, no entanto...
- Hyung? - cutuquei sua bochecha três vezes. - Hyung acorda. - cutuquei mais duas, até ele abrir lentamente os olhos, murmurando algo incoerente. - Quero beijar ele de novo hyung.
Vi o Kim abrir os olhos rapidamente e se sentar, parecia tentar recobrar o sentidos e diminuir o sono ao coçar os olhos com o dorso das mãos.
- Vamos tomar café na padaria, simples! - Tae argumenta como se realmente fosse...
- Não dá. - bufo irritado, deitando novamente. - Jimin não trabalha nos fins de semana.
- Então vamos descobrir onde ele mora. - o hyung sorriu de forma maliciosa e foi retribuído por mim, iriamos encontrar Park Jimin.
Nos arrumamos em pouco tempo logo descendo para tomarmos um táxi. Chegamos na padaria que aparentemente tinha sido aberta pouco antes de chegarmos, já que estava vazia.
- Eu vou entrar e você espera aqui. Qualquer coisa você me chama. - avisei rápido para meu amigo e entrei na padaria, afim de perguntar para Yeri onde Jimin morava ou algo que fosse útil na busca.
☕Jimin☕
Eu estava quase chegando à padaria quando avistei Jungkook chegar acompanhado de outro cara. Aquilo tirou todo o meu humor, me irritou mais do que o maldito sino irrita Jungkook pela manhã.
Ignorei tudo que Hoseok tagarelava ao atravessar a pista, ainda sem um motivo aparente.
Me aproximei do garoto loiro, alto, e extremamente bonito, sentindo-me ainda mais insignificante perto dele.
- Quem é você? - ele inquiriu, visto que eu estava parado em sua frente, Hoseok chegou logo atrás sem entender o que estava se passando naquela guerra fria entre olhares.
- Jimin. Você veio com o Jungkook, é amigo dele? - pergintei rápido, impaciente.
- Ah, então é você? - ele me olhou dos pés a cabeça arqueando uma das sobrancelhas. - Interessante. Sou Kim Taehyung.
Ah, o melhor amigo dele. Menos mal. Jungkook estava anotando algo em um guardanapo, enquanto Yeri parecia ditar algo à ele. Volto com o olhar desgostoso para o loiro.
- Não gosto do seu estilo. - ele disse, ainda me olhando sério.
- Eu perguntei alguma coisa? - franzi o cenho, me segurando para não arrebentar esse cuzão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫