Votem, por favor! A fic é pequena e isso faz muita diferença!! ☺️💕 Obrigada
☕
Vinte e dois de dezembro de mil novecentos e noventa e oito.
Estava frio.
A manhã bucólica foi marcada com algo inesquecível.
Entrei na padaria, como de praxe, degustando do silêncio e da visão do meu loirinho lendo, que não havia percebido a minha presença..
Isso porque, acredite se quiser, o maldito sino não tocou!
Virei em direção à porta para confirmar, não estava mais ali.
- Woah! - sussurro para mim mesmo, boquiaberto!
- Dessa vez ele não te irritou por metro quadrado. - Jimin falou detrás do balcão.
Eu soube ali que seria um grande dia!
- Não acredito que fez isso! - fui até o balcão, se alguém andasse atrás de mim, provavelmente veria o tamanho do meu sorriso, mesmo de costas.
- O que eu não faço por você? - Jimin sorriu, entregando-me o copo.
- Caralho, tá tão frio que eu quero chorar. Aí as minhas lágrimas congelariam e eu ficaria cego... Cuidaria de mim se eu ficasse cego, Jungkook? - Jimin estava tagarelando há no mínimo vinte e dois minutos, eu estava começando a ficar impaciente.
- Sim, Jimin, eu cuidaria. Não mude de assunto, huh? Apenas me deixe ajudar. - Jimin fez uma careta, arrumando o cachecol.
Há cerca de quatro dias, Yeri contara que Jimin havia pedido dinheiro emprestado mais de uma vez, aparentemente para sustentar a família, visto que eles sobreviviam apenas do salário que ele ganhava na padaria, mesmo que sua mãe trabalhasse em um mercado de vez em quando como free lance.
Aquilo partiu o meu coração, não no sentido literal, eu estaria morto! Fiquei decepcionado por ele não ter dito nada, então eu mesmo falei, eu posso ajudar ele, mas ele é extremamente orgulhoso. Sempre que tento tocar no assunto ele muda e fica loquaz¹ de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫