☕
Parecia cena de filme clichê de romance.
Jungkook estava sorridente, jogando qualquer besteira na qual a embalagem lhe chamasse atenção dentro do carrinho de compras, este que eu empurrava, e ficava cada vez mais pesado pra guiar.
Francamente, isso vai sair uma fortuna, e fico feliz por saber que meu bebê irá comer bem por alguns meses.
- Jimin-ssi, olhe isso, Haebin adoraria isso, vamos levar três. - ele veio em minha direção com três caixas de cereal, com flamingos estampados.
- Jungkookie, não precisa gastar conosco. - sorri de forma tranquila, não estava o repreendendo, apenas não era necessário, afinal, eu não queria a pena de ninguém.
Não queria que as pessoas se comovessem e me ajudassem apenas por sentirem pena da pobre criança, não. Não queria esmola.
- Não me diga com o que gastar o meu dinheiro, pirralho. - ele arqueou a sobrancelha, falando em um tom mais grave, o que me deixou surpreso.
- O que você se tornou? - boquiaberto, exagerando no drama, segui empurrando o carrinho.
Chegamos em uma parte refrigerada, onde ele começou a pegar diversas bandejas de carne, frango e alguns legumes congelados, também em bandeja.
No fim das contas, o carrinho estava lotado, e ele nem sequer me ajudou a empurrar até o caixa. Ao pagar tudo, e novamente me escravizar no caminho ao carro, me fazendo empurrar sozinho o carrinho cheio, ele sorria para o vento, e isso já era o bastante para me fazer carregar tudo sem reclamar.
- Vamos para a sua casa? - ele perguntou, se inclinando sobre meu corpo para prender meu cinto, tarefa que eu podia sim ter feito sozinho.
- Certeza? Não é tão confortável como seu apartamento.
- Sim. - deu partida no veículo. - Precisamos levar as compras.
- O que? - meu corpo tensionou, eu estava rezando para ter entendido errado.
- As compras, Jimin-ssi. Vou te ajudar a guardar.
- Jungkook, achei que tinha comprado coisas para você. - meu tom era sério, eu me sentia medíocre naquele momento. Miserável.
- Ah, eu comprei uma caixa de cereais para mim, e uma caixinha de leite de banana. - ele sorria como se nada estivesse acontecendo.
- Para o carro, Jungkook.
- O que?
- Para o carro agora! - dessa vez eu gritei, o vendo se encolher no banco e suas mãos tensas apertarem com força o volante.
- Desculpe.
Ao encostar o carro, ele ainda não me encarava.
- Olha, eu não preciso que sinta pena de mim, não preciso que me dê dinheiro ou coisas do tipo, Jungkook. Sei que não tenho muito, mas nunca deixo nada faltar para a Haebin, mesmo que eu fique sem comer, eu sempre dou o que ela precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫