☕️
Dá um votinho? ⭐️
Os olhinhos estavam arregalados, provavelmente nervoso... Eu não conseguia decifrar com exatidão.- A gente se vê amanhã? - despediu-se do tal Felix, voltando sua atenção à mim, ainda comendo o bolinho. - O que quer fazer?
- Eu não sei... Não pensei nisso. - cocei a nuca, fui impulsivo novamente. - Olha, um jeans azul Jimin-ssi. - apontei para a calça de uma criança que passava por nós, acompanhada de uma mulher de meia idade, achei a calça um tanto legal. Uau, um jeans azul...
Jimin gargalhou, me tirando do transe, não pude evitar sorrir apenas com o som de sua risada gostosa.
- Certo... Preciso buscar minha irmã na escolinha antes, quando decidir me avisa que eu te encontro, é só ligar em meu celular, deixa eu te passar meu número.
- Não! Eu levo você. É a Haesoo? Ela deve estar enorme. - o vi se encolher e encarar o chão. Ele estava triste? Por que é tão difícil lê-lo agora?
- Não. - sua voz saiu em um sussurro.
- Me diga o que está pensando, Jimin. Eu não sei mais interpretar você, preciso que me diga. - ditei com a voz mais grossa que o normal, eu só usei esse tom uma vez com ele, antes de transarmos pela primeira vez. E aquilo fez com que ele me encarasse de imediato.
- Não use esse tom de voz comigo, Jeon. - sorriu ladino, indo em direção ao meu carro, sem tirar os olhos dos meus. - Me deixa excitado.
Encarei o garoto se distanciando, com o belo corpo e sorriso mínimo em minha direção, aquilo me causou um formigamento estranho, fazendo-me afrouxar o aperto da gravata, na tentativa de respirar melhor, o ar pareceu faltar por um instante, e o clima ficar mais quente.
- Você não vem? - ele sorriu próximo à porta do passageiro, apenas me esperando. Então eu fui.
Jimin me deu as coordenadas até chegarmos em uma escola religiosa, na qual ele desceu rapidamente, buscando sua irmã e se apressando em voltar ao carro.
Desci do mesmo, abrindo a porta de trás, para que a garotinha entrasse. E assim que se aproximaram:
- Wow! Haebin? Caramba, você está enorme! - a garota me olhou provavelmente confusa, ou um pouco tímida, se acomodando ao que Jimin passa o cinto ao redor de sua cintura, logo em seguida, retomamos nossos lugares.
- Mesmo endereço, Jimin?
- Sim...
- Uau! Ela está enorme, estou impressionado até agora. Imagino como Haesoo deve estar! - disse, sem tirar os olhos da estrada.
- Jungkook! - Jimin me repreendeu baixo, o que não fez sentido em minha cabeça, até...
- Ela não está mais com a gente. - Haebin disse simplista, concentrada em suas mãos.
- Haebin! - agora foi a vez do Jimin a repreender.
- O que está acontecendo, Jimin? - desviei os olhos da estrada por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
RomanceDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫