XVI - Lincoln

533 66 43
                                    


⚠️OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O nível de asperger do Jungkook é leve, ele tinha crises constastes pela falta de tratamento adequado, por ser uma fanfic "antiga", então ele está sim mais estável e maduro, mas ainda é ele, vocês verão ao longo dessa nova fase as mudanças do personagem.

Capítulo não revisado*

Ps: LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR

Seu cabelo preto também trouxe escuridão para seu olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu cabelo preto também trouxe escuridão para seu olhar.

Era assim que Jimin estava, sem seu brilho usual do qual eu me recordava. O sorriso se formava em seus lábios, mas seus olhos continuavam apagados, a explosão de cores dele, agora, era ausência.

Assim que trocamos o primeiro olhar dentro de minha sala, em um gesto humilhante por perdão, ele me fitou com aquela expressão...

Aquela...

Eu não sabia qual era.

Precisei chegar mais perto, pedir para que me olhasse nos olhos para que eu tentasse entender o que seu rosto em branco estava tentando expressar, mas nada... Porque eu não conhecia mais Park Jimin.

Sem delongas eu o dispensei da sala, porque era difícil vê-lo e não reconhecer a pessoa por quem me apaixonei anos atrás. Entretanto, descobri ser ainda mais difícil vê-lo ir embora.

- Park! Você quer almoçar comigo? - em um ato impulsivo, o impedi de ir embora.

Enquanto me aproximava do corpo pequeno e visivelmente mais magro, parado diante da porta, quase em transe, percebi que seu uniforme cinza tinha uma lebre usando a mesma roupa, um uniforme, sensacional! Eu queria uma blusa com uma lebre... Que injustiça.

Durante o almoço, Jimin aparentemente não queria papo, ele parecia desconfortável e incomodado com minha presença, e aquilo foi demais para suportar.

A ponta dos meus dedos formigavam, a minha vontade era de ir embora, porque eu me sentia indesejado, um estorvo, e me sentir desprezado por alguém que, no momento, eu queria perto se tornou muito doloroso.

Eu estava prestes a surtar, as vozes foram ficando mais altas e ele continuara com aquela expressão indecifrável na face, era sufocante, até eu encontrar um fio desfiado na toalha de mesa, e focar lá até que minha cabeça se acalmasse.

Washington, Adams, Jefferson Madison...

Eu repetia vezes seguidas o nome dos presidentes, tentando não focar na situação confusa na qual eu me encontrava agora por mera imprudência e impulsividade.

Ao sairmos, pude respirar melhor, o sorriso do Park era impagável, e me acalmava de imediato, assim como a satisfação em ter nosso passos sincronizados, o que roubou minha atenção por um par de minutos.

36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora