XIV - Pierce

512 76 11
                                    

Dá um votinho? :< ⭐️

Dá um votinho? :< ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele.

Eu não o via há tanto tempo, mas aquele rosto não mudara desde a última vez. E para meu azar, ele também me viu.

- Ei, moleque, o que veio fazer aqui? - Park Do-Ha brandou irritado, tomando proximidade.

- Bom ver você também, pai. - numa breve reverência. - Tenho que voltar ao trabalho.

A simples presença daquele homem me causava repulsa, até o som de sua respiração me incomodava, e se eu não quisesse perder o emprego, era melhor manter distância.

Entretanto, mesmo não demonstrando, o simples encontro por obra arteira do destino havia descompassado meus batimentos, causando tremenda angústia e estragando o resto do meu dia.

Será que ele sentia algum remorso por ter nos abandonado? Ele não fazia ideia do quão difícil estava sendo, do paradeiro de sua filha do meio, e se soubesse, será que se importaria?

Joguei-me na traseira do caminhão, suspirando impaciente ao me encostar em algumas caixas.

- Cara... Tudo bem? - Felix tocou meu ombro, usando um tom preocupado.

- Sim, só um pouco de dor de cabeça, mas é irrelevante.

O caminhão era ligado aos bancos da frente, naturalmente, tínhamos acesso à Seokmin.

- Vamos, vamos galera que meu tio morreu disso bem aqui, Park Jimin, dor de cabeça. Não deu duas horas desde o início da dor, caiu durinho no chão. - Seokmin prendia o cinto de segurança antes de dar partida.

- Você não disse que tinha morrido de fome? - Felix franziu o cenho.

- Não me distraia, garoto. - ele disse ainda com os olhos na estrada.

O resto do dia foi normal, não foi um dia cansativo, encontrei Hoseok na saída e ele me levou até a escola de Haebin, e em seguida propôs sair para comer alguma coisa.

Passamos no Subway, Hoseok escolheu um enorme com bastante frango e molho, enquanto ele montava o próprio sanduíche, afastei-me para contar o dinheiro que havia sobrado para passar o resto do mês, com o preço de um sanduíche pequeno, sobraria o suficiente para comprar alguns lanches para Haebin, então eu daria essa folga para ela. Folga da miséria.

Haebin escolheu o sanduíche dela e fomos sentar. O cheiro estava absurdamente bom, e a única refeição que eu havia feito fora um salgado que Felix comprara mais cedo para nós três.

- Não vai comer, Park?

- Ôh, não, estou sem fome. - sorri de forma falsa ao proferir tal mentira, eu estava sim morrendo de fome, mas não podia gastar mais do que já estava gastando. - Aproveitem.

36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora