💣 Os acontecimentos serão mais rápidos, a fanfic já está na reta final mas ainda tem muita coisa para acontecer. Prontos?
Eu não estou.Não esqueça de dar um votinho 🥺⭐
☕
- Jungkook! - ouvi a voz dele me chamando baixinho.
Como se despertasse do transe, corri até o banheiro do apartamento, este que eu não havia olhado ainda, apenas o do quarto.
- Amor. Meu Deus, Jimin! - o abracei forte, cheirando seu cabelo. - Não me assuste assim de novo.
Em um movimento rápido, ele me empurrou e abaixou próximo à privada para vomitar.
Ainda em choque pelo susto anterior, meu corpo precisou de alguns segundos para reagir. Dezenove segundos.
Me pus de joelho ao seu lado, empurrando seus fios para trás, dando tapinhas leves em suas costas para que ele colocasse tudo para fora.
- Por que não me acordou? - perguntei baixo ao que ele ia para a pia molhar o rosto e lavar a boca.
- É só um enjoo, bebê. - o segurei pela cintura, levando-o de volta para o quarto, deitando e o puxando para perto.
- Vamos ao hospital hoje. - ditei baixo.
- Não precisa amor, é sério. Já passou.
- Jimin você não está bem. E não é de hoje... Deixa eu cuidar de você. - beijei o topo de sua cabeça, ele apenas assentiu.
Passaram-se alguns minutos até o sono se apossar de mim novamente, mas eu ainda não havia dormido, resistia ao cansaço porque meu menino poderia precisar de mim.
Achei que ele estivesse dormindo, ao senti a ponta de seu indicador acariciar meu peito, e ele soltar um fio de voz, quase se rendendo ao sono:
- Eu te amo Jun.
Não consegui pregar os olhos essa noite.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
Ecoava em minha mente sem parar.
Minha mente estava vaga, Jimin ligou para Seojoon para informar que iria ao médico e pela tarde iria trabalhar, preparei o nosso café da manhã mesmo sem foco algum, sabendo que Jimin nem sequer poderia comer, pois era provável que ele fizesse exame de sangue e nos arrumamos para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)
Roman d'amourDiagnosticado com um grau leve de autismo, Jeon Jungkook odiava ser tocado. Exceto por um certo garoto colorido. • Jikook | 90's | FLEX • 🚫 Conteúdo adulto. 🚫