VII - Jackson

856 119 174
                                    

Eu escutava Serve the Servants todas as noites antes de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu escutava Serve the Servants todas as noites antes de dormir. Depois do incidente com o walkman, eu mesmo comprei um logo em seguida. Eu queria ouvir música com Jimin, logo, precisaria me acostumar com a ideia.

Comprei o mesmo álbum do Nirvana, na primeira noite, o barulho era insuportável, na segunda nem tanto... Aos poucos, senti que estava me acostumando com a voz exagerada do tal Kurt Cobain.

Como consequência do experimento, perdi horas de sono, o que me fez chegar atrasado no trabalho durante toda a semana, e assim, sair mais tarde também. Isso me afetou de uma maneira inexplicável, porque eu gosto de rotina. Quebrar a minha fora uma péssima experiência, e não ver Jimin tornava tudo ainda mais cansativo.

O decorrer da semana me deixou estressado e agitado, escutar aquele tipo de música no fim do dia só me deixava mais cansado ainda. Já era sexta-feira e eu sequer passei pela manhã para buscar o meu café na padaria, já que hoje me atrasei mais do que nos outros dias, porque vi uma borboleta engraçada perto do ponto de ônibus, e perdi bons minutos decorando a cor de suas asas. Sete minutos.

Quando percebi, segui a pequena por três quadras, e acabei perdido, e junto, perdi o ônibus.

Era fim de expediente, eu estava cansado e a padaria já estaria fechada caso eu cogitasse passar por lá, só me restava ir embora.

Juntei algumas coisas, peguei a bolsa masculina e rumei o elevador, contando os quadros, e os passos até o elevador. São doze passos e quatro quadros. Três vezes quatro é doze, logo eu apertava três vezes no botão do elevador. Parando em três andares antes de prosseguir até o térreo. Ao meu ver, satisfatório.

Entretanto, naquele dia eu estava mais estressado do que o normal, e acabei por dar treze passos, o que dificultou a minha linha de raciocínio, voltei até a sala, reorganizei as canetas, tranquei a porta dando duas voltas completas na chave, refiz o caminho recontando os passos e os quadros, até chegar ao elevador em exatos doze passos.

Agora eu poderia ir embora... Se não fosse por aquele garoto na porta do prédio.

O coturno surrado, o jeans claro com furos e marcas de uso, a blusa com The Rolling Stones estampada, a jaqueta jeans com o mesmo tom de sua calça e uma touca vermelha, cobrindo os cabelos loiros.

Escultural. Os maiores pintores invejariam a obra de arte que é Park Jimin. Para mim, ele é perfeito.

Como amigo...

- Jungkook! - ele sorriu ao me ver, mas não quebrou a distância entre nós.

- Jimin-ssi! - sorri de volta me aproximando mais. - O que faz aqui?

36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora