IV - Madison

909 133 54
                                    


O dia se arrastou preguiçosamente, cada segundo era quase um mês para a minha ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia se arrastou preguiçosamente, cada segundo era quase um mês para a minha ansiedade. Mais tarde levarei o livro que peguei emprestado com Jimin, e nós leremos juntos, apesar de que eu já o li durante a madrugada.

E no mais absoluto tédio o dia passou.

Saí do trabalho às pressas para encontrar o garoto colorido, mesmo sabendo que ele me esperaria, eu não podia deixá-lo plantado por muito tempo para ceder à vontade quase descomunal de contar os carros vermelhos que cruzavam a avenida naquele fim ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do trabalho às pressas para encontrar o garoto colorido, mesmo sabendo que ele me esperaria, eu não podia deixá-lo plantado por muito tempo para ceder à vontade quase descomunal de contar os carros vermelhos que cruzavam a avenida naquele fim de tarde terrivelmente movimentado.

Tentei ignorar o som alto das buzinas e a quantidade de luz desnecessária por estar começando a anoitecer, e com muito esforço, cheguei à padaria que Jimin trabalhava pouco depois do horário em o estabelecimento fechava.

Jimin estava com um jeans claro surrado, uma blusa da banda Talking Heads um pouco maior que o tamanho ideal para o corpo pequeno, e botas velhas. Aquele visual um pouco intimidador contrastava com o rosto infantil que Jimin tinha.

Mas não ficava feio.

- Ei, oi. – ele foi o primeiro a me cumprimentar, acompanhado de um apontar com o queixo nada sutil ao que apenas assenti em resposta.

Jimin estava sentado em uma mesa próxima ao balcão, na ponta esquerda, seus olhos me fitavam como um pedido mudo para que eu me sentasse no mesmo local, assim o fiz, me aproximando vagarosamente, porque ainda era extremamente desconfortável estar na presença de alguém que faz com que eu me sinta tão menor.

- Ta tudo bem, Jungkook? – perguntou, se inclinando um pouco para olhar meu rosto, pois assim que me sentei, passei a fitar as pernas que tremelicavam como vara verde.

- C-claro, vamos l-ler? – minha voz falhou mais do que eu gostaria, mas acredito que ele não tenha dado muita bola para isso.

Apanhei o livro da mochila e o coloquei na mesa, Jimin arrastou bruscamente a cadeira no piso de madeira marrom para se aproximar da cadeira que eu me encontrava, infelizmente rápido e sem avisos.

36 Motivos para 𝘈𝘮𝘢𝘳 Você - JIKOOK (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora