Dois

381 41 5
                                    

A luz forte que vinha de algum lugar incomodou Type, fazendo com que o jovem colocasse as mãos sobre os olhos. Depois de um tempo, quando finalmente conseguiu enxergar bem, observou a sala pequena. Sobre uma cadeira velha estava sua mochila e na porta um garoto, parado. Se sentou sobre a maca tentando raciocinar.

Eu apaguei?

A dor de cabeça não era tão forte agora, só o normal de sempre e as dores e incômodos no corpo sumiram. Observou atento o garoto na porta quando ele notou que já tinha acordado, o jovem usava roupas casuais, calça jeans e camiseta. Seus cabelos negros e olhos grandes se direcionaram à Type que desceu da maca, ficando de frente para ele.

- E aí, está melhor? - Perguntou. O até então estranho colocou as mãos nos bolsos da calça. Não sabia dizer se estava realmente bem, mas comparado a tudo, estava melhor. Foi o que quis dizer, mas não o que saiu.

- Sim... - Type, curioso demais para saber quem tinha lhe oferecido socorro, continuou. - Quem é você?

-Tar, prazer! - Estendeu-lhe a mão direita e o jovem apertou-a com um sorriso sincero nos lábios.

- Hãm..Tar, obrigado - Tinha plena certeza que teria sido ele o garoto que o conduziu até a enfermaria, ou não teria outros motivos para estar lá. Certo?

- Não tem-de-que. - Ficaram em silêncio por um tempinho observando qualquer canto daquele quadrado branco com cheiro de cloro. Type começava a pensar no que teria causado tudo aquilo, precisava com urgência procurar um psicólogo, não poderia deixar as coisas assim. Estava na faculdade, precisava se manter centrado e com os últimos acontecimentos era impossível.

Os dois garotos saíram um tempo depois, Tar contou o que tinha acontecido e Type descobriu que dormiu por meia hora. Estava tão nervoso que quando finalmente conseguiu se acalmar, o cansaço bateu e ele capotou. O colega esperou que acordasse por ter ficado bastante preocupado.

- O que aconteceu, realmente? - Tar se pronunciou assim que chegaram no pátio novamente.

- Não sei, talvez tenha sido os remédios que tomei para dormir. Devo ter exagerado. - Não tinha certeza, mas era uma possibilidade. Mais cedo da madrugada, Type desesperado para descansar, acabou ingerindo duas pílulas para dor. Um irresponsável, porém o coitado não dormia bem faziam semanas, tudo isso por conta das insistentes dores pelo corpo.

- Que remédios são esses?

- Para dor, no geral. Acho que as últimas semanas foram agitadas demais, é cansaço. - Já estavam na saída da faculdade, os dois garotos pararam e Tar observava com atenção o outro. Talvez achasse que fosse algum louco, pelo menos foi o que Type pensou.

- Só...tome cuidado com esses remédios, ok? Não é saudável ingerir coisas assim.

- É, eu sei. - riu um pouco nervoso - Vou tomar mais cuidado.

Conversaram sobre a faculdade por um tempo. Type acabou por descobrir que o moreno acabara de entrar em um curso de artes cênicas e que era seu primeiro ano. Tar se mostrou bem otimista em relação ao seu futuro, queria ser ator de novela, o outro garoto teve que sorrir ao ver o discurso adorável. Percebia-se que ele amava o que fazia e Type não tinha dúvidas que ele seria um ótimo ator futuramente.

Também contou para garoto seus planos, sobre sua faculdade de psicologia e como amava a profissão. Tar se mostrou atento e interessado, o que motivou-o a continuar tagarelando sobre o quanto adorava problemas psíquicos e arrancou uma risada do garoto quando falou sobre sua paixão na cabeça desgovernada que tem o Joker.

- Ele é alguém que eu gostaria muito de estudar. - Disse pela segunda vez, recebendo mais uma risada de Tar que comentou nunca ter conhecido alguém que gostasse do polêmico coringa.

My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)Onde histórias criam vida. Descubra agora