Dezenove

156 24 5
                                    

Os olhos de Type correram para os de Tharn, que mantinha os seus em Cas. Era nítido que havia uma disputa naquela intensa troca, no entanto, a face de Castiel se mantinha a mesma: simpática e inabalável, capaz de confundir qualquer um, e um deles estava ao seu lado. Tul não fazia ideia do que estava acontecendo, mas começou a desconfiar daquela tensão toda, entretanto, sua mente estava confusa e a única coisa que conseguia ver com clareza era o seu mais novo "amigo", Castiel. Enquanto isso, Tharn mantinha sua mão pairada sobre o peito de Ty, o impedindo de avançar.

— O que você está fazendo? — Type sussurrou, estranhando a atitude do outro. 

— Bom dia, Type. — Cas se virou para Type e sua expressão mudou, para uma confusão bem convincente. — Está tudo bem? 

Nesse instante, tudo ficou ainda mais tenso e foi aí que começou a pensar direito, era óbvio, Tharn estava desconfiando de Cas.

— Onde está o outro? — A voz rouca de Tharn soou pela sala. De início Castiel parecia perdido, sobrancelha arqueada, seu rosto corado e pele cuidadosamente sedosa, encarando tudo como um verdadeiro anjo.

— Tar? Não, ele está bem cansado das noites passadas, e eu vim para sair com o amigo do seu namorado.

Todos ficaram em silêncio, a provocação sutil de Cas passou despercebida por Tul, que admirava-o como se fosse seu ídolo, enquanto Type franziu os olhos em sua direção. Mas não desmentiu o outro, não era novidade que entre ele e Tharn, havia sim algo, no entanto, nunca disse nada a Cas ou Tar. Mas nos últimos meses estava ficando cada vez mais na cara que os dois se gostavam mais que amigos.

— Você sabe exatamente do que eu estou falando, não se faça desentendido. 

— Eu não estou entendendo você — Castiel parecia seguro de sua posição como inocente, e a atitude de Tharn começou, de repente, a incomodar muito Tul. Que tirou os olhos do outro e avançou em sua frente, encarando Tharn com afinco.

— O que está falando? Está deixando Castiel desconfortável com essa atitude, não deveria fazer isso com as pessoas. — Parecia muito irritado, o que foi estranho para Type, que apesar de ver que a situação era bastante caótica, Tul não costumava falar assim com ninguém. Sempre foi muito tranquilo. 

— Não se meta, Tul. Isso não é assunto seu! — Tharn exclamou impaciente.

— Você é mesmo um idiota, como pode...— Tentou avançar passando por Type que estava próximo, e no mesmo instante Tharn tocou em seu ombro e seu corpo mole caiu sobre o tapete da sala, desacordado. 

— O quê? TUL? — Type caiu de joelhos ao lado do primo e lançou um olhar questionador para Tharn que revirou levemente os olhos, claramente sem paciência.

— Ele está bem, só está dormindo. — Disse Tharn acalmando Type e instantaneamente ouviu-se um ronco levemente alto vindo de Tul, que se remexeu como se estivesse na cama mais confortável de sua vida. Type suspirou baixinho aliviado.

Castiel mudou sua expressão de confusão para confiante e sentou-se no sofá, incapaz de continuar com a farsa, pois sentiu que os dois únicos conscientes ali sabiam sobre si. Um sorriso de canto brotou em seus lábios, mas logo sumiu.

— Você sabe quanto tempo demorou pra induzir ele? — Disse falsamente chateado. Confessando que havia usado de suas habilidades para deixar o pobre Tul em suas mãos, o que ficou claro para Type, que sabia como o outro se sentia e se aproximou ainda mais do primo no chão, tentando acordá-lo.

— O que você quer aqui? — Era óbvio para Tharn o que ele queria, no entanto, precisava de mais tempo para pensar em alguma saída.

Não seria fácil escapar do anjo, e mesmo se escapasse, teria que haver uma forma de esconder os rastros dele. Anjos são extremamente eficientes, sua intenção nunca é ferir um humano, pois é estritamente proibido, entretanto, Tharn não é mais humano e Type não é um modelo convencional de um. 

My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)Onde histórias criam vida. Descubra agora