Quatorze

181 28 4
                                    

Nos últimos dias foi difícil engolir tudo sem reclamar, e se reclamei foi vez ou outra, muito pouco. A presença desse cara só deixou mais explícito para mim o quanto eu posso estar envolvido sentimentalmente com Type, coisa que não deveria estar acontecendo. E confesso que é difícil para mim saber das mais novas intenções de Tul perante à inocência descabida daquela cabeleira avoada que é meu garoto problema.

No início fiquei incomodado com os sentimentos de Ty perante a ele, mas isso logo passou, assim como havia passado para Type, no entanto, o forasteiro resolveu que testará a sexualidade dos outros. Nas últimas décadas isso parece cada vez mais frequente para os humanos, eles gostam de tentar o limite alheio e fazê-los ter algum tipo de interesse em si. Talvez Tul seja um desses.

Não digo nada para Type porque sei que ele ficaria ainda mais estressado e brigaria comigo, achando que estou procurando algum tipo de confusão. O problema, entretanto, é que não sei fingir e é nítido das minhas ações a cada palavra que direciono ao seu primo, que sei o que ele está tentando fazer.

---

dia enfim chegou!

Type estava tão animado para festa de Tar que não tirava o sorriso da cara, acabara de ver o amigo na faculdade, mas era como se não o visse há dias. Comprou o presente dias antes, estava preparado.

Quem se importa? É mesmo um dia diferente e especial.

Não se animava assim nem mesmo para o próprio aniversário, na verdade sempre foi dos que odiava aquele dia que todos querem te agradar, no entanto, o aniversário de Tar além de ser especial por si só, representava a paz que Type estava buscando.

Estava quase pronto e caminhava de um lado para o outro, enquanto Than se mantinha jogado no sofá observando toda a cena. Ultimamente Type notou uma certa tranquilidade nele, não totalmente, mas pelo menos não estava assassinando o mundo inteiro com seu olhar. Isso deixa Ty um pouco preocupado também, afinal, não era um comportamento natural dele.

- Não vai se aprontar? Falta meia hora e o sol já foi faz tempo. - Type abotoou a camisa distraidamente, nem mesmo percebendo os olhos afiados de Than sobre si.

- Já estou pronto.

- Você vai assim? Mas você nem trocou de roupa. - Than nem mesmo estava se esforçando para parecer que se importava, ele literalmente só tomou um banho à tarde e colocou roupas casuais típicas dele; calça jeans preta e uma blusa amarela que sempre usava pra sair.

- Por que? Não gostou? - As sobrancelhas arqueadas e uma cara de falsa ofensa estampada no rosto, enquanto Type ainda tentando abotoar a camisa ignorava totalmente o comentário alheio.

- ... seja gentil, será que você consegue, só um pouquinho? É o aniversário dele. - Estava preocupado com as atitudes amargas de Than diante de Tar, o amigo sempre fora amável com ele, mesmo Tharn agindo como uma pedra.

O silêncio dele era obviamente um julgamento a Type.

- Serei com você, como sempre. - Se levanta do sofá e chega mais perto do moreno, levantou suas mãos na dele e assumiu o controle da camisa que ainda estava abotoada pela metade. - Não espere que eu seja um doce com mais ninguém.

Os olhares cruzados e Type sentindo o coração acelerar, um misto de ansiedade, expectativa e medo. Não era nenhuma novidade essas atitudes de Tharn, era um comportamento natural dele e provavelmente faz isso por fazer, não se importando com nada. Mas para Type todas as vezes eram assim, confusas e complicadas demais de explicar.

My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)Onde histórias criam vida. Descubra agora