Fechei meus olhos com força. Não queria abri-los e me deparar com o desconhecido novamente, até aquele momento tudo que eu sabia era novo, mas já havia me acostumado. No entanto, senti suas mãos segurarem o meu rosto e me segurei para não deixar rolar uma lágrima.— Type, me deixa explicar tudo.
Sinceramente, não sei se quero saber. Mas eu preciso entender tudo isso de uma vez por todas, dessa vez não vou me deixar levar. Abro meus olhos e não vejo mais as imagens de antes nos seus, isso me deixa mais calmo.
— Era… — Minha garganta falha — Essa criança, ela era eu?
Ele afirma com um aceno de cabeça e respiro fundo.
— Você entende o porquê de eu ter acesso a isso?
— Não. — Eu realmente não sei, até agora, tudo isso é muito confuso.
— Nós temos uma ligação, isso é inegável. — Disso eu sei — Minha presença afeta você, seu corpo. Isso porque você carrega uma parte de mim.
Não consigo pensar no momento o que isso poderia ser, tudo que via era minha mãe com uma criança no colo. São coisas que você poderia ver por uma fotografia ou um vídeo fofo de família, mas não pelos olhos de alguém. E muito menos pelos olhos da pessoa pela qual você é apaixonado.
— Seja direto — Minha voz saiu arrastada por todas as sensações que sinto — Por favor.
— Tudo bem.
Ele se sentou ao meu lado e respirou fundo antes de começar a falar.
— A minha alma perdida, você está com ela.
Um silêncio. Meus olhos correndo pelos seus, não sei dizer que cara eu devo ter feito ou se esbocei alguma coisa. No entanto, meu estômago se revirando e minha cabeça começando a latejar me diz que alguma coisa deve ter saído.
Eu não consigo entender. Isso não pode. Não é possível.
— Não, não, não. — Me levanto do lugar — Pode parar com isso. Por favor, só para.
— Type isso é séri...
— Não! — Saiu em um grito — Você não pode dizer uma coisa dessas e esperar que eu aceite, não pode me convencer que um absurdo desses é possível. Eu aceito tudo, Tharn, tudo. — Ele me olhava com uma expressão de que já esperava minha reação. — Aceito que você seja um demônio, um vampiro, um anjo, um caminhão se você quiser. Mas isso é o que você é, eu não tenho nada a ver com isso.
Parado no meio da sala com o coração batendo a mil, as mãos trêmulas, meu corpo mole; tudo uma droga. E ele está calmo. Não existe coisa no mundo que me irrite mais do que discutir com uma pessoa inanimada.
— Acabou? — Eu não posso acreditar nisso.
— Quer saber? Eu quero ir pra casa. — Passei a mão pelo meu colar e caminhei me virando na direção da porta, irritado.
— Você nunca sentiu afeto suficiente por sua família — Começou — Nunca conseguiu se encaixar em lugar nenhum, nunca teve um dia sequer que não estivesse ansioso, ou com dores, ou que não sentisse que algo está errado. — Me viro para ele.— Sempre desconfiando de tudo e todos, e quando eu cheguei, isso ficou mil vezes pior.
Ouvi-lo descrever meus sentimentos dessa forma me deixou atento e com raiva também, algo dentro de mim gritando.
— O que você sente por mim é pura atração, como um ímã te puxando pra mim. Isso é porque ela quer voltar pra mim, mas aqui não tem lugar pra ela. Os seus sonhos que tanto te amedrontam, são na verdade, minha vida Type.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)
ParanormalTudo que sou Nunca poderei ser sem ser você Pois Somos tudo que nunca fomos sozinhos Uma parte de nós Construída sem nossa permissão Somos um conjunto que nunca poderá coexistir Éramos pra ser? Também disponível no *Spirit Fanfic*