Quatro

254 36 5
                                    


As mãos continuavam a suar, tão quentes que chegavam a queimar. Type respirava tentando de, algum modo, ficar mais calmo para que pudesse ouvir Tharn, porém estava cada vez mais difícil. Pensou várias vezes na possibilidade de desistência, no entanto, não poderia, seria um covarde e aquilo tinha que parar. Ou enlouqueceria.

- Por quê você não fala logo? - Se mexeu tentando não despencar de cima da tampa lisa do vaso. Tharn se manteve calado por longos minutos, coisa que começou a irritar Type, ele parecia esperar por algo.

- Vou falar - A respiração pesou do lado contrário à porta. - Antes eu preciso te dar uma coisa, isso vai ajudar você.

- O quê? - Resmungou impaciente. Aquela pressão na cabeça estava matando-o.

Ouviu o zíper da mochila ser aberto e espiou por baixo da porta, tentando ignorar os efeitos, aproximou-se da porta descendo do vaso. Tharn estendeu a mão por baixo da fresta, mas ao se aproximar de Type recuou deixando o objeto no chão.

- É uma pétala. - Type observou bem antes de tocar o colar feito a mão, inserto ainda do que poderia ser. Segurou o fio branco que prendia um cubo transparente com uma pétala de rosa vívida em vermelho sangue. Era tão energética de uma forma bizarra e transmitia algo bom. Type não sentia mais raiva, nem dor e incômodo na cabeça, porém o resto do seu corpo anestesiou-se e isso começou a incomodá-lo.

- O que é isso? - O questionamento sobre o que aquela pequena pétala estava fazendo e o motivo do garoto tê-la dado.

- Ela vai amenizar suas dores e permitirá que fiquemos no mesmo ambiente. - Type piscou, ainda passando os dedos finos pela borda do cubinho. - Coloque-a em volta do pescoço.

- Como eu vou saber se isso não é algum tipo de feitiço, até onde sei, isso tudo é culpa sua.

- Acredite, eu não quero matar você, ou já estaria morto. - As palavras não deixaram o garoto menos medroso, a pulga atrás da orelha se multiplicou e o medo evidente em sua face se transpareceu. - Coloque-o agora.

Type encarou o objeto que pendia em seus dedos e sentiu um ímpeto de colocá-lo, assim fazendo a vontade do outro. Quando se deu conta estava de olhos fechados, sendo premiado com um êxtase de nostalgia, pôde sentir uma conexão além da sua compreensão. Sentiu-se bem, em pleno funcionamento como nunca antes, a completude assustou-o e quis abrir a porta, quis tocar o outro garoto e ficar ao seu lado. Era o que queria, tinha certeza disso e sentia que estava perdendo tempo, como se só lhe restasse segundos de vida.

Tinha certeza que era ao seu lado que ficaria, ou estaria incompleto novamente, não poderia arriscar. Tinha que abrir a maldita porta, e assim fez.

- Não! - A madeira bateu em sua testa, trazendo-o para realidade e se viu com as mãos pressionadas na porta, tão firmes que a lateral ficou esbranquiçada e um pedaço do batente quebrou-se no chão junto a resquícios de tinta. Se afastou apressado e assustado, não entendendo nada, pensou em tirar aquele colar estranho, mas não era o que queria, não sentia vontade de arrancá-lo de lá. Apenas um pensamento aleatório e sem sentido. - Não tão perto, só...aguente firme. Não é o que você quer, lembre-se disso quando estivermos juntos e vai conseguir.

- Você não sabe o que eu quero, me deixe sair! - Type avançou na porta, mas antes de acertá-la com um soco, sua vista escureceu e o corpo caiu sem reação no chão.

Antes de apagar totalmente notou a porta ser aberta e Tharn se aproximar.

Acordou em sua cama. Piscou várias vezes e tentou se lembrar do caminho que percorreu até em casa, mas de nada adiantou. Não se lembrava. Os acontecimentos anteriores vieram à mente e teve que deitar o corpo novamente na cama, pois estava exausto, mas ao mesmo tempo com a mente descansada. Extremamente descansada, não eram seus pensamentos que deixavam-o mal, era apenas seu corpo que parecia ter sido atropelado por uma carreta. Geralmente era a mistura dos dois que deixavam seus dias impossíveis.

My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)Onde histórias criam vida. Descubra agora