Nove

220 28 37
                                    

Não foi nenhuma surpresa pra mim alguém cruzar meu caminho, assim, tão de repente. E muito menos que eu tivesse um impacto negativo sobre essa pessoa, porque esse é o padrão, desde muito tempo estive pensando em como mudar e se, por algum acaso, pudesse agir de boa fé e fazer algo a respeito.

E quando Type me viu pela primeira vez, não foi a primeira vez que o vi e muito menos a última vez. E eu sabia disso. Daquele dia em diante, eu soube, ele seria a pessoa por quem eu faria de tudo, o meu melhor, para tentar mudar o destino imposto a nós.

E, dessa vez, farei do jeito certo.

//~//

Sentados no sofá da sala de Tharn, os dois garotos assistiam a um filme aleatório na TV. O clima bom, tirando a vontade imensa que Type tinha de se aproximar, ainda mais, do garoto alheio aos pensamentos do outro. Era inevitável não pensar nele, estando ali, tão perto de si.

O beijo - aquele beijo tão inesperado e tão bom, estava mexendo com a cabeça de Ty e esse queria falar abertamente sobre o assunto com Tharn, mas isso só funcionava na teoria, em sua mente. Na vida real ficaria paralisado e/ou sairia correndo.

Melhor não…

No entanto, queria repetir o ato, umas quatro vezes para se certificar que era realmente tão bom quando foi e que não estava exagerando em nada. Porque, poxa vida, havia sido ótimo em todos os sentidos. Tirando a parte que quase desmaiou segundos depois de seus lábios deixarem os do garoto estranho e sentir que sua alma sairia do seu corpo a qualquer momento. Exatamente assim.

Os lábios dele eram doces, macios, tão beijáveis quanto se lembrava das vezes em que os encarava, "sem querer e querendo". Realmente são reais.

— Tudo certo? — Quê?

Se assustou, notando que estava com o braço erguido e com uma pipoca pausada no meio do caminho, como o filme pausado por Tharn, ao certificar que o amigo estava bem.

Que vexame.

— Ah, oi, tô sim. — Riu nervosamente engolindo a pipoca e tossindo segundos depois. Que horror. Tharn lhe olhou por segundos, confuso, e depois voltou seu olhar para o balde de pipoca quentinha que acabara de fazer no microondas.

— Quer falar sobre o… — Pareceu nervoso e Type teve que estreitar os olhos para ver a cena melhor. Tharn nervoso assim tão descaradamente? — Bem, sobre o que aconteceu?

Eu quero!

— Não, tudo bem. — Teve que mentir, não que tenha adiantado, pois o garoto lhe olhou como se lesse todos os passos que havia dado sua vida inteira. Talvez tenha visto, afinal, não sabia mesmo o que Tharn poderia ou não fazer.

É tão bizarro pensar isso.

Mas ao mesmo tempo, sentiu que ele queria sim dizer algo, mas não estava preparado e Ty, também não. Poderiam apenas esquecer e deixar as coisas como estão ou acontecerem? Sim, pelo visto, é o que fariam. Um final anticlímax para os dois lados, porém, haviam coisas mais sérias a serem discutidas.

Como:

— Você voa? — Type solta em um tom sério e encara a imagem perturbada e confusa de Tharn.

— O quê? — O garoto quis rir.

— Se você voa, tipo, coisas do tipo. — Se embolando inteiro e sem nenhum tom de brincadeira, por mais incrível que pareça, tudo era possível e só queria dizer coisas do gênero para se acostumar mais rápido com a ideia, caso Tharn fizesse realmente coisas assim.

My Body, Your Soul (MewGulf-TharnType)Onde histórias criam vida. Descubra agora