Cap. 35 - Melissa

280 27 2
                                    

Putz! Que burrada! Acabei contando ao Bernardo sobre o tal relacionamento dele e Jade.

- Eu o quê??? Quem te falou isso? - perguntou irritado.

- Então Bernardo, já que eu falei vou contar a história toda de uma vez. - respirei fundo e continuei - Eu estava dançando com o Renan, aí ele começou a tipo que se declarar para mim, mas eu muito lerda, acabei citando seu nome e ele me disse que você é ex da Jade. Mas por favor não fala nada para ele! - desabafei.

- Por que você me citou num assunto de declaração de amor Mel? - perguntou com um leve sorriso no rosto.

- É porque eu disse a ele que o considero como amigo, assim como você é meu amigo entendeu? - sei que isso não aconteceu de verdade,mas não posso contar o verdadeiro porquê agora.

- Entendi. Agora eu vou ali conversar com a Jade. - falou me dando um beijo no rosto.
Quem me dera se por um descuido esse beijo parasse nos meus lábios.

Corri e contei tudo a Kath, ela me ajudou bastante, sabe ela pode até ser nova mas é bem madura!

Reuni o pessoal do grupo todo, Bernardo estava junto a Jade conversando.

- Bom pessoal, o tema é : O Amor não têm classe social, alguma ideia? - perguntei ao grupo.

- Bom eu acho interessante que o casal principal seja tipo que um pobre e um rico, mas não no tempo atual, naqueles tempos antigos sabe? Tipo uma camponesa e um príncipe ou um plebeu e uma princesa, sei lá é só uma ideia. - Falou uma menina do grupo e deu de ombro.

- Eu gostei da ideia! Alguém têm mais alguma? - perguntei animada.

- Acho que poderíamos colocar uma amiga de algum dos principais para ser bem esnobe e tentar atrapalhar a relação deles. - Katherine disse e olhou para Jade.

Nessa hora tive que segurar para não rir! A expressão de poucos amigos de Jade está muito engraçada.

- Então pessoal, quem serão os principais? - Jade perguntou.

- Eu gostaria de apenas escrever os roteiros, não sou boa em atuar. E acho que Tobias podia me ajudar - disse Kath e todos concordaram.

- Eu posso cuidar do cenário! - falou uma nerd da minha turma.

- Isso mesmo, acho que já fizemos um grande avanço! - assim que terminei de falar o sinal bateu - Na próxima aula decidimos os personagens. Por isso mão na massa Kath e Tobias ! Criem uma história maravilhosa!

Até que comecei a me empolgar com essa coisa de atuação, parece que vai ser legal.

Cheguei em casa e fiz um trabalho de física, porque é tão difícil senhor?!

Depois de queimar meus neurônios nesse trabalho. Fui até a sala e fiquei vendo filme, conversei com Kath no whatsaap e logo depois Renan chegou e se sentou ao meu lado.

- Oi linda... Como você está? - veio passando o braço por cima de mim.

- Estou bem e você? - respondi meio seca.

- Melhor agora ao lado da minha musa inspiradora! - disse e acariciou meu cabelo.

- Sobre isso... Quero que fique bem claro que não te vejo como um namorado e sim como um irmão, não tenho interesse romântico em você. - sei que posso machucá-lo mas prefiro que seja com a verdade, do que iludi-lo com a mentira.

- Calma minha linda! Não quero nada para agora! Você têm tempo para pensar tá bom? - falou sorrindo.

Será que ele não entendeu?! Perai... Vou pegar  um caderno ali e desenhar para ver se ele entende mais fácil.

Ding Dong

- Quem será? Você convidou alguém? - perguntei ao Renan.

- Não minha linda - disse e eu revirei os olhos.

Levantei e fui até a porta atender, quando abri quase desmaiei ao ver Bernardo na minha frente.

- Bê? - perguntei espantada.

- Oi Mel! Incomodo? - perguntou todo fofo.

- Claro que não! Vem entra! - peguei ele pelo braço e nos sentamos no sofá.

- Oi cara - falou Renan com uma cara de bravo.

- Oi. - respondeu Bernardo.

- Então Bê que ótima surpresa! - falei empolgada.

Renan saiu da sala e foi para o quarto dele. Oh Glória!

- Mel eu preciso falar com você... - disse todo vermelho.

Cheguei mais perto dele e ficamos bem juntinhos no sofá.

- Diga Bê - falei olhando bem nos seus olhos.

- Mel por favor não assuma namoro com o Renan, se você não está lembrada ele vai voltar a Madri depois do intercâmbio acabar e você vai ficar como? Iludida? Você é muito especial para mim e não quero te ver triste por causa de alguém. - falou e olhou para o chão.

- Ei olha para mim! - segurei seu rosto para que olhasse em meus olhos- Eu não sinto nada pelo Renan a não ser considerá-lo como amigo! Eu gosto de outra pessoa, mas não sei se estou preparada para entrar em um relacionamento. - nessa hora um silêncio se fez na sala.

Bernardo encostou sua testa na minha e perguntou:

- De quem você gosta Melissa? E porque...

Antes que terminasse a frase Renan o empurra e o joga no chão. Bernardo levanta e já começa a briga.

- Parem!!! Por favor parem!!!

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora