A festa nem parece mais o mesmo lugar desde que chegamos, este assalto acabou com tudo!
Estava tão boa! Após a Mel deixar o Renan eu fui conversar com ele, dançamos juntos e minha amiga achou que eu sentia algo por ele pois me deu uma piscadinha, mas a verdade é que somos apenas amigos.
Todos estavam dançando, Eu e Renan, Mel e Enzo, Bernardo e Ravena, aí depois de um tempo vi que o Enzo estava “todo todo” para o lado da minha amiga e Bernardo deixou a Ravena e foi dançar com ela, tudo tão lindo, esses dois juntos formam um casal tão fofo. O alto e a baixinha, o popular e a nerd. Parece casal de filme, mas Melissa é muito difícil e até bem exigente, vai demorar para acontecer algo entre os dois.
Mas aí aconteceu o pior da festa! Homens todos de preto, parecendo aqueles ninjas a diferença é que eles tinham armas, vieram gritando e roubando todo mundo, não tive escolha e entreguei o celular de Melissa, o Renan ficou abraçado comigo, tentando me acalmar, mas poxa vida dois assaltos no mesmo dia! a única coisa que que eu queria era sair dali viva!
Entrei em pânico e não consegui pronunciar uma palavra sequer. Vi os homens roubando as coisas, as pessoas desespero, uma situação que não desejo a ninguém!
Mas algo me chamou atenção, um deles parou perto de Melissa e até achei que ia beijá-la, foi que machucou Bernardo dando um soco em seu rosto. Aí a polícia chegou e prendeu os quatro que tentaram fugir, foi quando o quinto pegou a Ravena e a fez de refém, não sei porque mas algo naquele homem me era familiar, e uma sensação ruim invadiu meu peito.
Graças à Deus um policial foi devagarinho e aplicou um golpe no homem imobilizando-o. Ravena caiu no chão e arma ao seu lado, mas não havia sangue o que de certa forma me tranquilizou.
Logo prenderam esse outro homem e vieram atender a Ravena, o Renan me levou até a Mel e o Bernardo.
- Gente ajuda aqui o Bernardo está machucado! – gritou Melissa e logo vieram atender a ele também.
- Linda tudo bem? – Renan falou com Melissa ainda abraçado comigo.
- Se o Bê ficar bem vai estar tudo bem. – Que linda, nem percebe que demonstra seus sentimentos.
- Katherine vou te levar em casa ok? – falou alisando meu cabelo – fique calma, vou pedir a algum vizinho para usar o telefone e ligar para o motorista de Mel.
- Faça isso Rê, leve ela primeiro e depois volte para me buscar.
Renan conseguiu fazer o telefonema e fomos em bora daquele lugar, é lindo mas espero não voltar nunca mais!
No caminho Renan veio conversando comigo e aos poucos voltei ao normal, minha mãe estava na porta de casa e já veio me abraçando.
- Minha filha que cara é essa? – perguntou preocupada.
- Ai mãe hoje não foi meu dia! – disse e me despedi de Renan agradecendo pela carona.
Entrei em casa e contei tudo a minha mãe que ficou horrorizada com tudo que aconteceu. Falou que na próxima semana era para eu ficar mais em casa, e quando tivesse eventos assim eu só iria se já fosse convidada com antecedência.
Entendi sua preocupação troquei de roupa e fui dormir, espero que pelo menos no sonho haja felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo minha história
RomanceEste livro narra a vida de duas garotas Katherine e Melissa, que se tornam grandes amigas. Katherine é uma menina de família humilde, sofre racismo na Escola, mas não se deixa abalar, ama sua cor e segue em frente em busca de seus objetivos, nesse m...