Cap. 6 - Katherine

399 41 0
                                    

Comecei a tentar pensar em como voltar para casa, fui tranquilamente para o ponto de ônibus, quer dizer, tentei parecer tranquila porque por dentro eu estava desesperada!

Foi aí que sentir alguém me cutucar nas costas, já sem paciência , me virei de uma vez.

- O que foi? - disse com raiva, mas percebi que era o Léo e fiquei com vergonha.

- Ah...Nada, eu só queria te dizer que foi ótimo ter sua companhia hoje. - falou sem jeito.

- Desculpe, eu estou meio nervosa não sei como voltar para casa. - contei logo.

- Como assim? - perguntou curioso.

- Eu gastei o dinheiro da passagem, agora não sei como vou embora. - falei baixinho.

- É essa a sua preocupação? Eu te levo! - disse animado.

- Não mesmo! - esse garoto acha que vou entrar num carro sozinha com ele? Jamais!

- Porquê? Eu posso te levar, confia em mim.

Garotas por mais que o garoto seja lindo, não caia nesse papo...Ninguém sabe suas reais intenções.

- Não é nada contra você Léo, só que não me sinto a vontade no carro de alguém que não conheço direito. - falei sem graça.

- Tudo bem, eu vou de ônibus com você! - Eita garoto insistente!

- Tá bom...Não tenho escolha mesmo - falei e nós rimos.

Esperamos meu ônibus chegar e fomos conversando durante o caminho.

- Léo muito obrigada, você me salvou! Agora tenho que ir, desço no próximo ponto. - falei toda feliz.

- Ah... Que pena, eu ainda vou voltar para o shopping e buscar meu carro. Espero te ver em breve.

Eu também! -pensei.


- Então até mais. - dei um tchauzinho e desci do ônibus.

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora