Cap. 37 - Melissa

278 31 0
                                    

- Dessa vez você passou dos limites Renan! - gritei o mais alto que pude com ele.

Ainda bem que meus pais e meus irmãos saíram, imagina a confusão que daria se eles estivessem aqui!

Corro em direção a Bernardo, eu consegui afastar os dois, não quero que nenhum dos dois se machuque.

- Bê, você está bem? - perguntei abraçando-o.

- Melissa eu vou bater nesse cara! Dá licença! - falou olhando para Renan de modo fuzilante.

- Vem então valentão - Renan provocou.

- Vocês dois parem! Estão agindo como crianças! Parem de brigar! Vocês não têm motivo para isso! - gritei e meus olhos começaram a encher de lágrimas.

- Temos motivos sim ! Você é minha linda. - Renan fala vindo acariciar meu cabelo.

- Tira a sua mão de mim! Eu não sou sua! E nem do Bernardo! Eu não sou um troféu para vocês ficarem exibindo por aí sabia?! - corri e subi as escadas para o meu quarto.

- Mel por favor, abre a porta! - É o Bernardo.

- Eu não quero conversar, vai embora. Amanhã a gente conversa, e vê se não arruma mais confusão!

- Florzinha eu estou de olho nos dois - minha empregada falou.

Não respondi mas nada, fiquei ali pensando na situação. Renan é um tolo mesmo! Para quê foi começar com tudo isso? Agora eu gritei com o meu melhor amigo, com o garoto que eu amo, sim eu admito eu amo! Pois não suporto vê-lo machucado.

Ouço batidas na porta.

- O que é? - falei com a cabeça no travesseiro.

- Filha? O que houve? Abre a porta. - ainda bem que é minha mãe.

Me levantei e abri a porta.

- Minha querida! Que cara de choro é essa?

- Ah mãe... Amar é complicado! - bufei e deitei na cama agarrando o travesseiro.

- Minha menina, você ama o Bernardo ou o Renan? - minha mãe perguntou com certeza a empregada já contou tudo o que aconteceu a ela.

- Mãe... O Renan é muito especial para mim, ele me ajudou muito em Madri e só quero o melhor para ele,quero que seja muito feliz, mas o sentimento que tenho por ele é um carinho de irmão. - desabafei.

- Eu te entendo... E o Bernardo? - perguntou acariando meus cabelos.

- O Bernardo foi simplesmente a melhor pessoa que poderia ter aparecido em minha vida, nós conversamos bastante e já o considero como meu melhor amigo, mas desde a primeira vez que eu o vi meu coração acelerou, eu não sei explicar mãe, mas algo em mim mudou... E... Eu... Amo ele!

- Que lindo minha filha! Foi exatamente assim que eu me senti ao ver o seu pai pela primeira vez. Não se preocupe tudo vai dar certo. Vocês vão ficar juntos.

- Mas o pai não me deixa namorar antes dos dezoito! - falei e coloquei a cabeça no travesseiro.

- Melissa se você não se lembra, você faz dezessete anos em julho e tenha calma tudo pode ser conversado.

- A senhora fala como se as coisas fossem fácil assim.

- Minha menina as coisas são fáceis o ser humano é que complica! Agora vou ir tomar um banho, tente dormir tá bom? - perguntou de modo bondoso.

- Tá bom... Muito obrigada por me ouvir! - ela sorriu e fechou a porta.

Fiquei fitando o teto por um bom tempo... Na minha mente passava como que um filme desde o primeiro dia de aula até hoje. Não sei quando mas consegui dormir.

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora