Cap. 14 - Katherine

343 30 0
                                    

Cheguei em casa, e fui com o Diego no médico, acabei tendo que fazer faxina na casa da vizinha para conseguir esse dinheiro, mas minha mãe não sabe, fiquei com receio de contar já que com certeza ela não ia apoiar o que estou fazendo, ia dizer que ela mesmo pagava e tudo mais, porém eu sei que ela não ganha muito por isso fiquei na minha quanto a este assunto.

Na volta para casa estava exausta ao menos não tive que vir de ônibus já que meu mano me trouxe em seu carro, minha mãe já tinha chegado do trabalho, conversei um pouco com ela sobre meu dia, tomei um banho, jantei e fui dormir.

***

O resto da semana passou voando para mim, hoje já é sábado! Ontem eu e a Mel fomos tomar um sorvete lá no centro da cidade, foi tudo muito agradável, estamos virando melhores amigas, descobri que ela gosta do Bernardo, já desconfiava a muito tempo disso, acabei falando do Léo para ela e para minha surpresa Mel me deu a maior força, falou que se precisar dela era só falar.

Eu e o Léo conversamos durante a semana, e descobri que ele mora no mesmo bairro que Melissa! Fiquei super empolgada porque hoje eu vou naquele bairro, e sei lá vai que encontro ele na rua? Ri de mim mesma com esse pensamento! Que boba!

Não quero ficar em casa o dia todo, hoje é sábado! Dia bom para sair, e decidi ir para o teatro! Isso mesmo t-e-a-t-r-o! Eu amo assistir as peças mas não tenho talento para atuar, eu só gosto de decorar, acho que vou pedir para cuidar do cenário de nosso trabalho na escola, vai que nessa peça ganho inspiração para algo legal e digo a Mel hoje na "reunião".

Fui assistir à peça "Minha mãe é uma peça" achei super engraçado, já tinha visto o filme, só não gostei dos palavrões mas tudo bem!

Depois voltei para casa e comecei a procurar por emprego na internet, na boa eu preciso começar a ajudar minha mãe, pois quero ter minhas próprias coisas e não quero sobrecarrega-la. Achei algumas opções e enviei meu currículo.

Coloquei meu celular para despertar às 15:00 horas e fui tirar uma soneca.

Tive o mesmo sonho de sempre e acordei antes do celular tocar, corri para o banho e me arrumei, coloquei um short jeans e uma blusa regata florida, no pé uma rasteirinha, o calor de Pernambuco hoje está demais!

Fui andando até o ponto de ônibus e...

- Perdeu novinha! - um garoto correu e robou meu celular na hora que eu ia mandar uma mensagem para a Mel confirmando minha presença no trabalho.

Além de tudo me chamou de "novinha" têm coisa pior? Eu não sou desse tipo não!

Tentei me acalmar e peguei o ônibus, pelo menos ele só roubou o celular...

Ah não!

O celular... Meu chip! Whatsapp! Léo!

Agora pronto, perdi contato com ele de vez.

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora