Cap. 20 - Melissa

302 26 0
                                    

“Fica aqui comigo por favor”

- Está bem só vou avisar o Rê. - falei e sai ao encontro de Renan.

Eu sei que acabei com todo o clima, mas eu nunca namorei tá legal! E quando essas coisas acontecem eu me afasto.

Fui andando até o Renan e queria muito olhar para trás, mas não o fiz.

- Que clima todo foi aquele hein? Esse cara está muito folgado! – Renan falou e eu ri.

- Ciumento! Olha eu vou ficar conversando com ele um pouquinho ok? – falei e dei um beijo em sua testa, isso por ele estava sentado, pois se tivesse em pé eu não alcançaria.

- Está bem, mas estou de olho hein! – disse e me deu um abraço.

- Vai aproveitar a festa! Qualquer coisa me mandar uma mensagem.

Voltei para onde o Bernardo estava e ficamos conversando, ele me contou como foi o seu dia, falou dos planos para o fim de semana, e me convidou para ir almoçar com ele depois da escola na segunda-feira em um restaurante japonês que foi inaugurado a pouco tempo, eu aceitei.

De repente começou a música e Ravena chegou junto do Bernardo.

- Bernardinho, vem dançar comigo. – já o puxou para longe de mim.

- Depois eu vou! – falou e ela continuou insistindo.

- Vai lá Bê. – o chamei assim só para provoca-la.

Ele foi com ela ficaram dançando, como era noivado todas as músicas eram mais lentas. Fui em busca de Katherine mas me surpreendi ao ver que ela estava dançando com o Renan! Apenas olhei para ela e dei uma piscadinha. A qual me retribuiu com um sorriso.

Então eu não queria ficar de vela, fui em busca de doces! Amo doces!

Peguei brigadeiros e comecei a comer lentamente, soltando pequenos: Hummmmmmmmmmm!

E aí eu me assustei ao sentir alguém pegando em minha cintura, na hora dei um pulinho e me virei. Era o Enzo, ele sorriu e limpou o canto da minha boca que estava com um pouco de chocolate. Confesso que fiquei um tanto assustada com essa aproximação. E aproveitei o momento para reparar nele.

Enzo é alto e moreno, têm o cabelo preto e olhos verdes, realmente é muito bonito.

- Gostou? – na hora corei, ele notou que eu o reparava!

- Sim. – falei sem graça.

- Realmente esses doces são muito bons! – ufa ele se referia ao doce.

- É. – falei e peguei mais um brigadeiro.

- Ô formiguinha, quer dançar? – ele falou rindo.

- Formiguinha? – comecei a rir diante deste apelido.

- É! Vai dançar ou não? – falou meio aflito.

- Claro que vou!

Fomos até a pista de dança e lá estavam: Os pombinhos (Hellen e seu noivo), Bernardo e Ravena, Renan e Katherine e eu com Enzo.

-Já vou avisando que não danço muito bem – falei no ouvido de Enzo pois a música estava bem alta.

- Não importa, se continuar perto de mim já está bom.

Uau! Que cantada hein? Mas não quero iludir o garoto, eu... eu gosto... ah tá bom eu falo! Eu gosto de Bernardo!

Continuamos a dançar e conversar um pouco, ele me elogiou bastante, falou que eu sou muito linda e inteligente também, que reparou em mim durante as aulas e eu só conseguia agradecer. Pois fico super sem graça quando alguém me elogia.

- Com licença, posso roubar ela um pouquinho? – Era o Bernardo.

- Tudo bem, mas me devolva hein – Enzo saiu sorrindo.

- Acho que têm alguém afim de você! – Bernardo falou cutucando minha cintura.

- Quem? – fingi de boba.

- O Enzo!

- Nada a ver, vamos dançar! – e então dançamos juntos foi tão bom.

- Eu queria te falar uma coisa Mel... – ai meu coração! O que será?

- Todo mundo abaixado agora! No chão, no chão!

Me assustei ao ver aquela cena, todos na festa abaixados e cinco homens enormes com armas na mão roubando várias coisas valiosas.

Onde este mundo vai parar? Ninguém mais pode ter nada que os outros tomam!

Fiquei deitada no chão e Bernardo ao meu lado.

- Vai ficar tudo bem... – ele sussurrou e eu comecei a chorar baixinho, tenho muito medo dessas situações.

-  Todos que estão aqui neste salão passem tudo que tiverem! – um homem gritou. Na hora lembrei que meu celular estava com Kath e na minha bolsa só havia uns trocados, sempre deixo para qualquer emergência.

O outro homem foi passando com uma sacola pegando todos os nossos pertences. Quando chegou em mim ele parou, comecei a suar frio pois já tinha colocado o dinheiro que eu tinha na sacola.

- Uau que gata hein! Acho que vou leva-la para mim. – disse pegando no meu rosto, na hora senti nojo.

- Nunca – falou Bernardo.

- Cala a boca playboyzinho – e deu um soco no rosto de Bê, na hora comecei a chorar mais alto.

E quando o ladrão aproximava seu rosto do meu, ouvimos a sirene da viatura. Graças à Deus!

- Sujou! Sujou! Os homens chegaram mermão, bora cai fora daqui! – um dos cinco começou a gritar, chamando os outros.

- Ninguém se mexe, mãos ao alto agora! – disse um policial bonitão entrando no salão onde antes era a pista de dança.

Nessa hora um bandido agarrou Ravena e apontou sua arma para ela.

- Se me prender a garota já era!

- Não pelo amor de Deus! Eu dou a você todo o dinheiro, mas não faz nada comigo! – chorou Ravena.

Os outros quatro já estavam algemados e sendo levados em bora, foi aí que um dos policiais chegou bem devagar por trás do ladrão que estava com Ravena e o imobilizou, não sei como pois foi tudo muito rápido.

Só vi a Ravena no chão e arma ao seu lado.

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora