Cap. 10 - Katherine

374 33 0
                                    

Bom dia Kath! Posso te chamar assim? É o Léo, salva meu número para conversar comigo no whatsapp...Foi ótimo te conhecer, espero te ver em breve.
Um abraço.

___________________________________

Ahhhhhhh! Comecei dar uns pulinhos, fiquei super feliz por ele ter entrado em contato!

Sei que ele foi educado e gostei disso, vou conversar com ele no whatsapp mas não agora... Quero que ele fique na expectativa!

Arrumei meu cabelo em uma trança de lado, porque meus cachinhos estavam meio rebeldes hoje. Passei meu perfume, e fui me despedir da mamãe.

- Tchau mãe linda! - disse e dei um cheiro nela.

- Que animação toda é essa? - falou sorrindo e eu ri também. - Já sei! O amigo novo né...

- É mãe... Deixa eu ir se não me atraso!

- Vai lá, cuidado minha princesa! - me deu um tchauzinho e um abraço.

Peguei minha mochila e sai.Corri para o ponto de ônibus, eu tenho que pegar um ônibus público para chegar no ponto onde a Melissa pega para ir no ônibus da escola. É uma correria só!

Consegui pegar o "bus" na hora certa e também consegui um lugar! Fui lendo um livro que minha mãe pegou emprestado para mim.

Desci no bairro da Melissa, é um bairro nobre, as casas são luxuosas, creio que a dela também deve ser linda!

Peguei o ônibus da escola e vi que a Melissa não estava nele, o Bernardo estava conversando com uns amigos dele, achei estranho a Melissa faltar.

Cheguei na escola e já dei de cara com ela.

Bárbara Python.

Tomei coragem e continuei andando, tentando parecer normal, mas por dentro eu já estava me tremendo... Eu não duvido das coisas que essa menina diz que pode fazer comigo se eu contar para alguém, mas poxa eu não fiz nada!

Eu não denunciei ela e tenho que aguentar tudo isso só porque estava no lugar errado na hora errada!

Passei direto por Bárbara e senti meu braço sendo apertado por ela.

- O que foi hein?! - falei sem paciência, não quero estragar meu lindo dia.

- Ei olha o jeito que fala comigo hein chocolate! Está pensando que eu sou o quê? - gritou e apertou ainda mais meu braço.

- Que seja, diz logo o que você quer. - Não sei porque consegui falar com ela assim, mas não pareço estar com medo.

- Olha só eu vou parar de brigar com você.

Não creio no que estou ouvindo! Planeta Terra para de girar que eu quero descer! Como assim? A durona me deixar em paz? Só pode ser brincadeira.

- O que disse? - falei incrédula.

- Além de preta é surda é? Eu disse que não vou mais brigar com você, mas fica de bico fechado, ou então eu volto atrás!

Ela falou isso e saiu andando, fiquei totalmente em choque, ela só pode estar aprontando alguma, um ano me pertubando e vai parar assim sem mais nem menos? Essa história tá muito mal contada.

Construindo minha históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora