Cristal
Não vou dizer a vocês que isso era meu sonho quando pensava em perder minha virgindade, eu me imaginava estar vestida de noiva nesse momento, após ter feito juras em frente a um padre sob a proteção de Deus, engraçado que a entreguei a um ser que definitivamente não seria bem-vindo lá. Não me arrependo de minha escolha, a dor da virgindade foi fichinha perto de ter essa balança enfiada em meu peito, ao contrário de Dan, em mim ela fica apenas uma sombra, posso ver seus contornos com nitidez, mas é como se fosse um reflexo da marca dele.
Dan adormeceu, ele estava fraco demais, sinto meu corpo forte como nunca antes, com ele adormecido vejo pouco a pouco seu corpo expulsar as farpas azuis que não consegui retirar, sinal de que deu certo, as recolho e faço o que posso para saírem mais rápido. Ao anoitecer da noite seguinte ele já está acordado, forte, seus olhos que antes eram de um castanho claro estão negros de raiva e poder, ouvimos alguém chegar perto, barulhos altos, brigas, não dá pra entender, ele manda que fiquemos juntas, nos abraçamos e rezamos para que tudo isso se acabe.
A porta é aberta, um homem tão grande como Dan adentra, ele segura uma espada na mão, sua lâmina está completamente vermelha de sangue, sinto medo em sua presença, mas vejo Luz o olhar com admiração, quase se levantando indo a seu encontro.
- Porra Roy, achei que não viriam mais
- Foi difícil achar esse lugar irmão, vim várias vezes aqui, mas a entrada desse porão é escondida e eu não localizava, Raj que encontrou
Ao dizer isso um terceiro homem adentra, ele se veste todo de branco, seus cabelos são da mesma cor e parece se incomodar com o ambiente
- Bom te ver Raj
- Vamos embora daqui, já destruí qualquer câmera, melhor que a gente saia antes que cheguem mais humanos irritantes, Roy sabe fazer um escândalo
- Você sabe o quanto senti falta de uma boa luta né, isso pra mim não é nada
E mesmo eu achando esse cara absurdamente arrogante Vitoria não parecia ter a mesma opinião, juro que eu poderia ver uma linha invisível de baba escorrendo de seus lábios e formando uma enorme poça no chão.
Minha família é extremamente religiosa, então logo associei Roy à Guerra e Raj à Peste, só falta o quarto cavaleiro, e minha intuição diz que Lótus terá algo a ver com isso. Os dois homens saem na frente e Dan vem em minha direção
- Vamos embora menina
- Sim - seguro as mãos de Lótus e Luz que estão ao meu lado e levantamos as quatro juntas, precisamos de um lugar pra ficar, aqui é muito longe das nossas casas.
- Tudo bem, minha casa caberá a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Cavaleiros
RomanceQuatro irmãos criados junto a humanidade, imortais - ou quase - cada um com seu poder e responsabilidade, a muitos anos decidiram tirar férias e se esconder vivendo entre as pessoas comuns. Todos tem seu cálice, mesmo aqueles que nunca o desejaram D...