Capítulo 24

16 1 0
                                    

O terceiro dia – Tom

Sei que ontem peguei pesado com ela, nem de longe aqueles são os piores instrumentos de tortura, mas foram os que vi usarem nela, procurei o mais próximo do que sua lembrança conseguia, eu já esperava o choro e tinha esperança de que ela tocasse neles, mas a reação de chicotear a pedra foi muito além do esperado.

Hoje trouxe mais objetos, mas ao contrário de ontem, esses são objetos de prazer, ela tem problemas com sua sexualidade, após ter sido tão abusada é mais do que natural, porém quero mostrar que ela pode e merece conhecer o prazer, e a melhor forma é ela descobrir sozinha.

- Olá, o que vou comer de bom hoje? - ela não sabe o quanto eu espero pelo nosso encontro, o quanto gosto de sua preocupação em sempre trazer alguma coisa para comermos juntos, mas meus afazeres me obrigam a ficar muito menos do que eu gostaria

– Oi, fiz bolo de chocolate com brigadeiro e trouxe um guaraná dessa vez, e você o que trouxe?

- Trouxe um presente para você, mas espero que os utilize sozinha, embora eu adoraria poder participar – Ela fica confusa mas deixo para entregar depois, quero ouvir um pouco mais sobre ela, tocá-la se me for permitido – Posso pegar na sua mão? Eu queria tocar você só um pouquinho – ela me surpreende se sentando ao meu lado, bem próxima a mim, apoiando sua cabeça em meu ombro e me dando sua mão, sorrindo a pego e fico fazendo círculos com o polegar.

- Estou curiosa, o que trouxe?

- Descubra você mesma - estendo a caixa para ela, ela abre, observa, e me olha como se ainda não tivesse entendido - Você sabe o que é isso?

- Tá escrito vibrador, mas ainda não entendi o porquê você tá me dando isso

- Lotus, você praticamente só conheceu a dor, o medo e a ser subjugada pelo sexo, eu gostaria que você visse que pode ser bom, que você pode sentir muito prazer, porém acredito que a melhor maneira nesse momento seria você fazendo isso sozinha, sem a pressão de ter mais ninguém por perto, na hora que sentisse vontade, as pilhas e o lubrificante estão dentro da caixa também, quer ver como funciona? - quando olho para ela entendo como isso soou - só vou te ensinar a ligar e você pode sentir na sua mão certo?

Ela assente e eu abro a caixa colocando as pilhas no controle, entrego a outra parte para ela, comprei um bem simples, não achei que seria interessante ela já começar com aqueles que tem mil rotações, formatos diferenciados, segurando o controle mostro pra ela como ligar e controlar a velocidade, em sua mão ela sente a vibração, mas a forma que ela usará em seu corpo, é algo que ela precisará descobrir como funciona 

Irmãos CavaleirosOnde histórias criam vida. Descubra agora