Dan (FOME)
Saímos pelos corredores, Roy fez um estrago aqui, tem sangue até no teto, sei que ele se diverte em batalhas e nessa parece ter se empolgado, no salão encontro todas as prostitutas, clientes, bartenders e cafetões mortos. Os seguranças então esses estão degolados e suas cabeças empaladas, sorrio da criatividade do meu irmão.
Vamos os sete para minha casa, moro em uma casa grande, tenho apenas uma equipe do próprio condomínio pra fazer a limpeza toda semana então acredito que estará tudo em ordem quando chegarmos.
Distribuo os quartos, meus irmãos já tem seus, assim como eu tenho um na casa de cada um deles, sendo assim já sabem onde ficam e rumam a eles para tomar banho e descansar.
Levo as meninas para outro quarto, este tem uma cama de casal e uma de solteiro junto, quando comprei me disseram que era assim para caso eu recebesse a visita de algum casal com filho, quem iria visitar uma pessoa como eu? Eu não tenho amigos, enfim, como a casa já veio assim nem me preocupei em mexer, deixei as três meninas juntas e segui para meu quarto com Cristal.
- Vocês vão precisar de roupas, essas coisas né?
- Sim...
- Olha, tome um banho, pegue qualquer roupa minha, fique de roupão, aqui estará segura, vou pedir para meus irmãos ficarem de guarda e vou sair pra comprar algo pra vocês usarem.
Saio do meu quarto e chamo Raj para cuidar de tudo, ele se compromete a ficar na sala cuidando da entrada. Sei que ele está incomodado de estar longe de casa, ele odeia o calor e esse país é muito quente, o deixando mau humorado muito rápido.
Vou até uma loja de roupas próxima, não sei bem o que comprar, as meninas tem quase todo o mesmo perfil de corpo, nanicas, magras e de cabelos longos, embora sejam completamente diferentes uma das outras, sendo assim pego algumas calças, shorts, blusinhas, lingeries, não escolho nada, pego apenas peças diferentes para que cada uma decida o que gosta e dividam, sapatos não sei o que comprar, me esqueci de pedir os números, ligo na casa e é Cristal que atende, ela me pede um minuto e depois me passa as numerações sem me dizer de quem é qual, então compro apenas uma rasteirinha e um chinelo já que amanhã pretendo leva-las para comprar de acordo com seus gostos. Sei que apenas Cristal cuidou de mim, porém só o fato dela se importar com elas já me faz me importar também.
Chego em casa com as sacolas, chamo Cristal e a levo para o quarto das meninas, ainda vejo o medo nos olhos delas, mas sei que estão se sentindo seguras aqui pois não se encolhem ao me ver. Deixo todas as compras lá e vou falar com meus irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Cavaleiros
عاطفيةQuatro irmãos criados junto a humanidade, imortais - ou quase - cada um com seu poder e responsabilidade, a muitos anos decidiram tirar férias e se esconder vivendo entre as pessoas comuns. Todos tem seu cálice, mesmo aqueles que nunca o desejaram D...