Capítulo 4 - Teste

790 90 90
                                    

Uma semana se passou e a ansiedade das alunas sobre os professores novos e a cerimônia tinha aumentado. Todas foram chamadas ao campo do Colégio. Era enorme, cobrindo vários metros de área livre, e suas extremidades eram fechadas por uma arquibancada bem alta, feita de pedra.

— Err... Parece que todas acordaram bem cedo — Sakura olhou em volta, ficando meio surpresa até enxergar Ino acenando. Ela pegou Hinata, que estava a acompanhando pelo braço, e as guiou até ela.

— Mas o que... Sakura! — bravejou Hinata, até perceber Ino sentada na arquibancada. — Ino?

— Oi, meninas — Ino sorriu contente. — Como vão?

— Você acordou cedo? Sério?

— Tudo em nome do conhecimento — disse Ino, séria, mas depois jogou sua cabeça para trás em uma risada estridente. — Não faria isso se não fosse algo muito importante, e hoje é um dia importante. Pelo menos para mim, onde poderei ver as beldades também chamadas de professores.

Elas reviraram os olhos e subiram na arquibancada.

— Que horas vai começar? — perguntou Sakura.

— Bom, mais ou menos... — Ino foi interrompida quando os professores, junto com Tsunade e Shizune, chegaram.

— Agora.

Assim que chegou, Tsunade deu uma tosse um tanto alta demais para chamar a atenção das aprendizes. Quando conseguiu, a conversa paralela parou.

— Bom dia — disse Tsunade.

— Bom dia, Tsunade-sama — disse a turma.

— Certo, vamos logo com isso. — Tsunade esfregou as mãos. — Minhas caras aprendizes! Vocês agora iniciarão uma nova etapa que mudará radicalmente suas vidas! Algo essencial, que irá determinar sua felicidade. Vocês chegaram aqui por seu talento e inteligência, e isso já é algo para se admirar. Essa fase que vocês irão passar agora será difícil, cada etapa exigirá o máximo que vocês têm a oferecer para um dia se tornarem mestres no que desejarem fazer.

A turma aplaudiu e Tsunade continuou. Sakura e Hinata estavam fissuradas em Tsunade, enquanto Ino começou a roer as unhas de tanta ansiedade.

— Vocês foram acostumadas a viver em apenas um único gênero e a trabalhar em equipe — Tsunade caminhou pela turma. — Agora irão ter que estourar essa bolha social em que estão vivendo, pois em breve teremos a presença de Ayakashis e Dōbutsu neste colégio!

A turma gritou em comemoração, finalmente.

— Como muitas de vocês sabem, há muito tempo não tínhamos tanto poder quanto hoje, apenas meras humanas que precisavam viver a lei do mais forte. Muita coisa mudou de uns tempos para cá, ficamos fortes e criamos cidades e impérios. Mas o perigo ainda existe, não só monstros, mas também a solidão e a falta de amor atinge a todas nós. Sei que estão cansadas de saber, mas os companheiros de alma têm sido nossos guardiões há mais tempo do que imaginamos, nos acompanham durante a vida e alguns acreditam que até na morte. Eles estão conosco nos momentos mais infortúnios, dando-nos tudo o que precisamos; foram criados e somente criados para nós. Então sintam-se especiais, cada uma de vocês terá o privilégio de ter um companheiro que as guardará para todo o sempre.

Por um momento, em meio ao discurso, Sakura se sentiu observada. Desviou os olhos de Tsunade e percebeu, por uma fração de segundos, que o homem de cabelo branco a fitava. Ele desviou o olhar. Sentiu algo estranho em seu peito. Ficou sem entender, mas deixou isso de lado. Deve ser coisa de sua cabeça.

Ligeiramente, Shizune sussurrou algo no ouvido de Tsunade.

— Vocês só poderão invocar dois tipos de guardião — ela demonstrou com a mão. — Um: Dōbutsu, feras incríveis com poderes extraordinários, que jamais abandonarão vocês. Dois: Ayakashis, homens que se aproximam de nós em poder, pois podem usar magia concedida por seu demônio interior. Um guardião tão astuto quanto leal, mas não fiquem temerosas caso não consigam; um Dōbutsu pode ser tão forte quanto um Ayakashi.

Rainha do HarémOnde histórias criam vida. Descubra agora